Carregando agora

Cantor é encontrado morto, degolado e com mãos e pés amarrados na floresta

1News Brasil

Cantor é encontrado morto, degolado e com mãos e pés amarrados na floresta

Um cantor e político identificado porquê Santrosa foi encontrado morto em uma superfície arborizada localizada no município de Sinop, a 503 quilômetros da capital mato-grossense. A polícia encontrou o corpo no último domingo (11/10) em estado lamentoso.

Santrosa tinha 27 anos e era transexual. Concorreu nas últimas eleições pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), obtendo 121 votos válidos. Ele estava atualmente trabalhando porquê substituto.

Cantora trans é encontrada morta, com pés e mãos amarrados e com a cabeça decepada

A Polícia Social, que atendeu a ocorrência, informou que Santrosa foi encontrada amarrada de pés e mãos em superfície arborizada de Sinop. A cantora e política também teve a cabeça decapitada. Até à publicação desta notícia, as autoridades não tinham revelado quaisquer suspeitos do transgressão contra a vítima, nem a verosímil motivação.

A vítima tinha milhares de seguidores nas redes sociais.

Santrosa tinha um perfil no Instagram com mais de 12 milénio seguidores. Na rede social ele compartilhava diversas gravações de seu trabalho porquê cantor em algumas apresentações. No YouTube, onde também divulgava seus shows, a artista contava com mais de 4 milénio inscritos.

A Associação Paragem do Orgulho LGBTQIA+ de Mato Grosso divulgou nota afirmando que o Grupo Estadual de Combate aos Crimes de Homofobia (GECCH) foi acionado para exigir que as autoridades realizem uma investigação rigorosa para encontrar os responsáveis ​​pela morte da mulher. A Polícia Social investiga o caso.

manadeira

Share this content:

Publicar comentário