Carlo Ancelotti, treinador da seleção pátrio, é réprobo a um ano de prisão na Espanha
Carlo Ancelotti, treinador da seleção brasileira, foi réprobo na quarta -feira (9) a um ano de prisão por fraude fiscal na Espanha.
O Tribunal de Madri informou em expedido que o treinador italiano foi réprobo por não remunerar impostos sobre sua receita pelos direitos da imagem quando foi treinador do Real Madrid em 2014.
Ancelotti, que ordenou que o Real Madrid de 2013 a 2015 e entre 2021 e 2025, foi absolvido de delação semelhante em 2015, já que o tribunal não mostrou que ele permaneceu tempo suficiente na Espanha para incorrer em dívidas tributárias, acrescentou o tribunal. Ele se mudou para Londres posteriormente a repúdio do Real Madrid em maio de 2015.
A lei espanhola determina que qualquer sanção de menos de dois anos por um delito não -violento raramente exige um réu sem condenações anteriores para executar uma sentença de prisão.
Em março deste ano, o promotor da Espanha solicitou quatro anos e nove meses de prisão e acusou o treinador de fraudular as autoridades fiscais em aproximadamente 1 milhão de euros.
Naquela era, Carlo Ancelotti ficou em silêncio com a situação.
“Tenho plena crédito na lei, no tribunal. Não estou preocupado com isso, mas obviamente se eles me disserem que fraudei, isso me incomodará e repito que tenho totalidade crédito na justiça”.enunciado.
Share this content:
Publicar comentário