Carregando agora

Cinco anos posteriormente a morte de Gugu, motorista do apresentador se apresenta e conta o que ninguém sabia: ‘Acabou’

Cinco anos após a morte de Gugu, motorista do apresentador se apresenta e conta o que ninguém sabia: ‘Acabou’

Cinco anos posteriormente a morte de Gugu, motorista do apresentador se apresenta e conta o que ninguém sabia: ‘Acabou’

A morte de Gugu Liberato, um dos maiores ícones da televisão brasileira, ainda é sentida por amigos, familiares e admiradores. A tragédia ocorreu no dia 21 de novembro de 2019, posteriormente uma queda fortuito em sua lar em Orlando, nos Estados Unidos, durante o conserto do ar condicionado.

Desde portanto, a dor da perda permeia as lembranças de pessoas próximas ao apresentador. Recentemente, depoimentos da família e do motorista revelaram detalhes comoventes dos momentos finais de Gugu, enriquecendo ainda mais a narrativa sobre sua vida e curso.

Família de Gugu desabafa sobre o apresentador

As reportagens de João Augusto e Maria do Firmamento Liberato, fruto e mãe do apresentador, relembraram um último dia que parecia uma despedida. João lembrou do amplexo poderoso que trocou com o pai e descreveu a intensidade do encontro, enquanto María apresentou a nítida sensação de que Gugu estava se despedindo de todos.

“Naquele dia (da viagem) ele ficou lá no meu quarto por mais de três horas conversando comigo e não costumava permanecer tanto tempo”, Ele se lembrou da mãe de Gugu, sem esconder a emoção com as lembranças com o fruto.

O que disse o motorista do Gugu

Além das tocantes histórias de família, o motorista do apresentador, David Coimbra dos Santos, também compartilhou suas lembranças, relembrando um erro que cometeu ao levar o apresentador ao aeroporto no dia em que ia para Orlando: “Passei pela saída do aeroporto e disse: ‘Superintendente, uau, sinto muito.’”.

Apesar da confusão, Gugu manteve a calma e tranquilizou David. “Logo ele olhou para o relógio e disse: ‘Ok, há tempo’” disse o motorista. Por termo, relatou o último contato que teve com seu dirigente. “Chegamos ao aeroporto, me despedi dele e… acabou” revelado, contando o que ninguém sabia.


manancial

Share this content:

Publicar comentário