Claudia Mauro brilhará no teatro em 2025
Viva o teatro! Claudia Mauro inicia o processo de seu novo trabalho para 2025: “Tempo Que Exist Em Mim”.
Os ensaios estão a todo vapor no Espaço Tápias, na Barra da Tijuca. A obra, um solilóquio, tem direção de Alice Borges e Rogério Fanju e contará com apresentações de dança e movimentos coreográficos.
Yasmin Brunet se destaca no SBT
Uma primeira versão será apresentada aos amigos e convidados nos dias 19 e 20 de outubro na Sala Maria Thereza Tápias, dentro do Núcleo Cultural, paralelamente ao premiado espetáculo “A Vida Passou por Cá”, exibido há oito anos. . A peça ganhou o prêmio APTR de melhor texto, recebeu indicações aos prêmios Cesgranrio e APTR de melhor atriz e foi indicada ao prêmio Bibi Ferreira.
“Tempo Que Existe Em Mim” é o primeiro texto produzido pela atriz e bailarina em 2006, e que, quase 20 anos depois, sai da caixa e sobe ao palco. O espetáculo proporciona uma visão humorística da eterna procura do tempo e da compreensão da nossa permanência neste mundo.
Na sinopse inicial, uma mulher ansiosa desde o promanação prematuro até os dias atuais procura compreender sua existência, vivendo dentro de sua própria cabeça, em seu próprio tempo. Ele gira com seus pensamentos, ora revisitando memórias, ora compartilhando suas histórias, ideias, teorias e devaneios com o público, refletindo sobre o tempo em que inventamos a vida: a hora do relógio e a hora mundial.
“O texto tem o fluxo do pensamento, modifica uma teoria em outra, gerando questionamentos sobre as escolhas da humanidade em sua trajetória, envolvida em crenças, religiões e no “achatamento” do feminino”, explica Claudia.
Share this content:



Publicar comentário