Carregando agora

Colunista diz que Luciano se assustou em seguida perguntar sobre Zezé di Camargo

Colunista diz que Luciano se assustou após perguntar sobre Zezé di Camargo

Colunista diz que Luciano se assustou em seguida perguntar sobre Zezé di Camargo

Luciano Camargo se apresentou na última terça-feira (12), no Teatro Alfredo Mesquita, em São Paulo. Mas segundo o colunista Marcos Bulques, relatado por Fábia Oliveira, do Metrópoles, o cantor causou grande rebuliço e enlouqueceu em seguida o show, quando foi questionado sobre seu irmão, Zezé di Camargo.

O artista, que cantou música sertaneja por muitos anos, agora investe no segmento gospel. Luciano aceitou receber a torcida e até a prelo no vestiário em seguida a apresentação, mas logo se arrependeu.

Os jornalistas faziam algumas perguntas ao cantor, quando um jornalista quis saber sobre Zezé. O profissional perguntou o que o cantor sertanejo acharia da escolha do irmão, que decidiu trovar músicas gospel.

Luciano teria se recusado a responder pergunta sobre Zezé

Uma manancial revelou a Marcos Bulques que Luciano ficou furioso na idade. “Ele (Luciano) jogou o microfone no solo, foi até o camarim e disse: ‘Chegou a minha hora. Não há zero a perguntar sobre duplos e ele bateu a porta.“, disse o colunista.

Segundo Bulques, todos que presenciaram a cena ficaram chocados com a revolta do cantor. Posteriormente a confusão, a equipe do famoso tentou acalmar a situação com temor de que as imagens fossem parar nas redes sociais.

Cantor teria se assustado com pergunta de jornalista

Bulques disse que o cantor estava com um microfone recluso à roupa e jogou o equipamento no solo, mas a equipe interveio imediatamente. “Ele devia estar com temor e queria amenizar a situação (…) que estava na frente de todos. Eu fiquei com temor, ele era ignorante, todo mundo ficou com temor (por culpa do comportamento do cantor)“, explicou o colunista.

A jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, entrou em contato com a assessoria de Luciano Camargo para obter mais informações e saber o que ele tinha a proferir sobre o ocorrido. A assessoria de prelo, por sua vez, desmentiu toda essa história.


manancial

Share this content:

Publicar comentário