Carregando agora

Com as crises de soluços, Bolsonaro pede às Moraes para permitir exames médicos

Com as crises de soluços, Bolsonaro pede às Moraes para permitir exames médicos

Com as crises de soluços, Bolsonaro pede às Moraes para permitir exames médicos

A resguardo do ex -presidente Jair Bolsonaro (PL) disse na terça -feira (12) ao Supremo Tribunal (STF) que o ex -presidente deve passar por novos exames médicos para reavaliar o refluxo e refratar sintomas de soluços.

Os advogados pediram ao ministro Alexandre de Moraes que permitisse que Bolsonaro deixasse a prisão da lar no sábado (16) para passar por uma avaliação médica. De entendimento com a resguardo, os exames devem resistir entre as 6 e as 8h

“Dependendo dos resultados, suplementos de diagnóstico e/ou medidas terapêuticas adicionais”Ele escreveu os advogados.

Entre os exames indicados estão sangue e urina, endoscopia e tomografia. A avaliação foi nomeada pela equipe médica que acompanha Bolsonaro.

“A emprego vem do monitoramento do tratamento medicamentoso em curso, a urgência de reavaliar os sintomas do refluxo e problemas refratários, muito porquê a verificação das condições atuais de saúde da petição (Bolsonaro)”.Ele escreveu a resguardo.

Bolsonaro encontra a prisão da Câmara decretada pelo ministro Alexandre de Moraes depois de quebrar as restrições impostas pelo Supremo.

Na decisão determinada pela prisão, Moraes disse que Bolsonaro usava redes sociais de aliados, incluindo seus três filhos parlamentares, para anunciar mensagens com “É evidente que os incentivos e o teor de instigação dos ataques contra a Suprema Incisão federalista e o aparente esteio à mediação estrangeira no judiciário brasílico” “.

Para o ministro, o desempenho do ex -presidente, mesmo sem o uso direto de seus perfis, queimou deliberadamente a restrição imposta supra.

nascente da materia

Share this content:

Publicar comentário