Companheiro de Liam Payne é recluso sob suspeita da morte do cantor; pesquisa chega a consenso
um colega de Liam PayneO ex-integrante do One Direction foi recluso sob suspeita de envolvimento na morte do planeta, que perdeu a vida depois tombar do terceiro andejar de um hotel em Buenos Aires, Argentina. A queda ocorreu no dia 16 de outubro e foi confirmada a morte do artista, vítima de politrauma e hemorragias internas e externas.
Além do colega do cantor, dois funcionários do hotel também foram presos sob suspeita de envolvimento na morte de Liam Payne. Os três suspeitos serão acusados de orfandade de pessoa com morte, muito porquê de fornecimento e facilitação de drogas. A informação foi divulgada pelo procurador Andrés Esteban Madrá, em conversa com a Sky News.
Durante a investigação foi identificada a presença de cocaína, crack, entre outros entorpecentes, porquê cocaína rosa. As autoridades já analisaram mais de 800 horas de imagens filmadas por câmeras de segurança, além de conteúdos do próprio celular do artista.
Singer não estava totalmente consciente no momento da queda, diz o transmitido do promotor.
Numa nota enviada à Sky News, a arguição informou que Liam Payne não estava totalmente consciente quando caiu do terceiro andejar do hotel. “Ou ele estava passando por um estado de declínio acentuado ou perda de consciência.”diz o transmitido.
Investigação chega a consenso sobre morte de Liam Payne
Nesta sexta-feira (8), fontes policiais do TMZ afirmaram que o promotor responsável pelo caso da morte do ex-One Direction descartou a hipótese de Liam Payne ter tirado a própria vida. A investigação indica que as drogas consumidas pelo artista acabaram fazendo com que ele caísse da varanda de seu quarto no hotel CasaSur.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário