Coutinho ultrapassa Neymar e os humilos bascos Santos com itinerário no brasílio
Cantábrico sacudiu o Santos por 6 a 0 na tarde de domingo (17), em uma partida válida para a vigésima rodada do campeonato brasílio.
Lucas Piton, David, Rayan, Danilo Neves e Philippe Coutinho, leste último duas vezes, marcaram os gols na itinerário histórica de Cruzmaltino no peixe. Os fãs de Santos, que encheram as bancas de Morumbi, protestaram muito contra o resultado.
Com o revirado, Santos perdeu a oportunidade de se distanciar ainda mais da zona de descida e dos parques com 21 pontos. O rio Club, por sua vez, esquerda Z-4 e tem dois a menos que o rival.
Fora das competições continentais, Santos e Vasco teriam a semana livre para trabalhar, mas Cruzmaltino pagará um de seus jogos atrasados na quarta -feira (20), contra jovens em Jaconi. O peixe retorna somente ao campo no domingo (24), ao visitar a Bahia.
Porquê foi o jogo?
A equipe liderada por Cléber Xavier foi superior nos primeiros dez minutos, mas rapidamente perdeu o campo contra a Vasco. Tanto que os visitantes abriram o placar em seu primeiro ataque, na encruzilhada de Nuno Pereira e na cabeça de Lucas Piton. A oferta gerou controvérsia.
Os peixes ainda tinham uma tristeza a seu obséquio, que foi desafiado pelo impedimento. Santos estava mais perto de conceder o segundo gol de traçar, em outra exposição fraca de Neymar and Company.
No estágio complementar, Santos teve duas grandes oportunidades para corresponder à pontuação. Primeiro, Guilherme recebeu um passe açucarado de Bontempo, faceta a faceta com Leo Garden, mas se jogou. Em seguida, o Barreal chegou ao poste e terminando de fora da superfície.
Porquê quem não faz, é necessário, Santos foi finalmente punido. A turba simplesmente não esperava que fosse assim.
Minutos em seguida as oportunidades perdidas, David marcou um ótimo gol para Vasco com a ajuda de Lucas Piton. Portanto, Coutinho se expandiu em seguida o fracasso de Luan Peres na globo.
E a sala saía antes que o relógio marcasse quinze na lanço complementar. Com uma penalidade, agendada em seguida a revisão em Var, Rayan venceu Brazão e transformou a vitória em uma itinerário.
Para completar o show de Cruzmaltino, Coutinho e Tchê Tchê, eles marcariam gols muito semelhantes, face a faceta em contato, envolvendo a resguardo de Santos e a cobertura do jogo, na saída de Brazão.
A partir de portanto, os fãs de Santos começaram os protestos contra Cléber Xavier e elenco, com as costas para a grama. Os Basquees cantaram “Olé”, incentivaram Fernando Diniz e tiveram a sarau em Morumbis.
No final, Guilherme até marcou o objetivo de honra de Santos, mas foi evitado. Uma tarde rememorável para os dois fãs, por diferentes razões.
Share this content:
Publicar comentário