Carregando agora

Déa Lúcia se emociona com natalício de Paulo Gustavo: ‘Orgulho’

dea lúcia e paulo gustavo

Déa Lúcia se emociona com natalício de Paulo Gustavo: ‘Orgulho’

No natalício de 46 anos de Paulo Gustavo, nesta quarta-feira, 30 de outubro, amigos e familiares homenagearam o humorista nas redes sociais. Entre as homenagens, a mãe da artista, Déa Lúcia, compartilhou uma mensagem que emocionou seus seguidores.

“Hoje, dia do humor, Paulo Gustavo completa 46 anos. Há 46 anos me tornei mãe de um fruto que só me trouxe alegria, paixão, carinho e muito orgulho. Feliz natalício, meu fruto! “Mamãe te nutriz!”, escreveu ele. A relação de Déa Lúcia com Paulo Gustavo ultrapassou as esferas pessoais e influenciou a curso do ator.

Luciano Huck fica constrangido ao ser denunciado por D. Déa Lucia, no Domingão. Olhar!

Inspirou Dona Hermínia, personagem que marcou a trilogia de filmes “Minha Mãe é uma Peça” e se tornou um ícone do humor brasiliano. Paulo Gustavo eternizou o personagem fundamentado em sua mãe, mostrando uma mãe dedicada e encantador que cativou o público.

Déa Lúcia faz sua estreia porquê apresentadora

Além de homenagear o fruto, Doña Déa dará um novo passo em sua vida profissional. A partir de 1º de outubro apresentará o privativo “Falas do Idoso” na TV Mundo, coincidindo com o Dia Internacional do Idoso e o Dia Pátrio do Idoso. A poste Outro Via, de Gabriel Vaquer, da Folha de S. Paulo, anunciou a novidade. O programa abordará temas centrais sobre a vida na vetustez, com foco no trabalho, preconceito e relações familiares.

Receba OFuxico News no seu celular

“Envelhecer não é fácil, mas pode ser jocoso. “Na vetustez há felicidade e produtividade!”, diz o lema do projeto. “Falas do Idoso” fará segmento de uma série de especiais da emissora, que já transmitiu “Falas de Chegada”, sobre capacitismo, e “Falas Femininas”, sobre questões femininas. A diretora Patrícia Roble explica que o programa pretende “desmistificar que a vida termina aos 60 anos”, explorando novas possibilidades para envelhecer com sabedoria e menos impaciência.

O privativo terá presenças marcantes, porquê Olga Quiroga, conhecida por tutelar os direitos dos idosos, e o estilista Espedito Celeiro. Ou por outra, os atores Ary Fontoura e Lucio Mauro Rebento trarão uma história que explora os cuidados entre familiares e as inversões de papéis, ilustrando as complexidades e os afetos da vida familiar na vetustez.

natividade

Share this content:

Publicar comentário