Demi Lovato lamenta comportamento problemático
Demi Lovato admitiu em uma novidade entrevista ao “The Hollywood Reporter” que se sente “culpada” pelo comportamento problemático que exibiu quando era uma estrela infantil.
Posteriormente 5 reabilitações, Demi Lovato dá um relato de sobrevivência persuasivo
A cantora de 31 anos explicou à publicação que a experiência de trabalhar quando párvulo a traumatizou e que isso a levou a agir de formas que agora a fazem sentir-se infeliz, lamentando profundamente o seu difícil comportamento para com as pessoas com quem trabalhava naquele momento. tempo.
“Eu não sabia que o estrelato infantil poderia ser traumático e não era para todos, mas era para mim”, explicou ele.
Em seu novo documentário, “Child Stars”, Demi entrevistou alguns de seus amigos, incluindo sua ex-co-estrela de Camp Rock, Alyson Stoner, 31, que foi franca sobre a experiência de trabalhar com Lovato.
Receba OFuxico News no seu celular
Sempre de mau humor
“Lembro-me da sensação de pisar em ovos (em relação a Demi)”, comentou Alyson no documentário, explicando que Demi era conhecida por seu temperamento explosivo.
Em 2010, Demi deu um soco no rosto de uma dançarina suplente, um incidente que a levou a entrar em um meio de tratamento para doesto de substâncias.
Demi Lovato é surpreendida pelo nubente durante show
“Eu penso nas pessoas do departamento de guarda-roupa do meu programa de TV porque eu estava de mau humor o tempo todo e estava preocupada com os convidados especiais que apareciam, os outros atores ou as pessoas durante Camp Rock 2”, disse Demi. . .
“E é fácil desculpar esse comportamento porque eu era muito jovem e sofri muito, mas sinto muito, e essa é uma culpa que fica comigo para sempre”, disse.
Share this content:
Publicar comentário