Deolane Bezerra é encaminhada para o IML; Ela desabafou posteriormente a prisão: “Que humilhação”
PARA influenciadora do dedo e advogada Deolane Bezerrarecluso na manhã desta quarta-feira, 4 de setembro, em Recife, falou pela primeira vez posteriormente ser recluso. A notoriedade da internet está sendo investigada por uma operação que investiga lavagem de verba e jogos de má sorte ilegais. Através de uma epístola oportunidade destacou que foi vítima de injustiça.
Solange Bezerra, mãe da influenciadora, Ele também foi recluso. A mulher acabou por passar mal e teve de ser socorrida e levada para atendimento médico no Hospital Português. Segundo informações da Polícia Social, a investigação da Operação Integração começou em abril do ano pretérito.
Deolane fala pela primeira vez posteriormente sua prisão
Através de uma epístola oportunidade, o influenciadora Deolane Bezerra falou sobre sua prisão. A empresária destacou que ela e a família estão sendo vítimas de preconceito e também lamentou a prisão da mãe. A epístola escrita pela notoriedade foi compartilhada nas redes sociais.
A empresária disse que é mais uma vez claro de injustiças. Ele disse que nunca cometeu nenhum transgressão. “Confesso que estou devastado ao ver minha mãe passar por tamanha humilhação, demoraria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas, com ela, não… peço orações por todos vocês,.. ”, diz trecho da epístola escrita pela influenciadora.
Integração de operações
A Polícia Social de Pernambuco informou que a operação ocorre em seis estados, entre eles São Paulo, Goiás, Paraná, Paraíba e Minas Gerais. Segundo a polícia, um dos alvos é considerado homiziado da justiça. A polícia confiscou diversos itens de luxo, incluindo carros luxuosos, relógios de grife, bolsas, joias e até garrafas de vinho avaliadas em R$ 5 milénio cada.
Deolane foi encaminhada na tarde desta quarta-feira, 4 de setembro, ao IML – Instituto Médico Permitido para perícia. O objetivo do revista é documentar e estudar lesões físicas e conferir a integridade posteriormente a prisão.
Share this content:
Publicar comentário