Carregando agora

Desmanchado e punido por combater a depravação na Polícia Social, Da Cunha teme pela vida: “Querem me ver morto”

Desarmado e punido por combater a corrupção na Polícia Civil, Da Cunha teme pela vida: “Querem me ver morto”

Desmanchado e punido por combater a depravação na Polícia Social, Da Cunha teme pela vida: “Querem me ver morto”

O mandatário da Polícia Social do Estado de São Paulo, Da CunhaEle é escopo de perseguições institucionais desde que começou a lucrar reputação em seu via no YouTube. Na plataforma de vídeos conta com mais de três milhões de assinantes, fazendo sucesso com publicações de operações policiais em formato de série documentada.

Nos últimos dias, Da Cunha tomou conhecimento de uma série de procedimentos administrativos instaurados sem o seu devido conhecimento, e uma recente decisão da chefia da Polícia Social do Estado de São Paulo determinou o confisco de suas armas e distintivos, muito porquê de muito porquê sua retirada de funções externas.

Desmanchado, Da Cunha teme pela sua vida. O mandatário é espargido por comandar operações que culminaram na prisão de criminosos de subida periculosidade no Estado de São Paulo, porquê a de Jagunço, integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) e que organizou o assassínio de Ruy Ferraz Fontes. , mandatário universal da Polícia Social de São Paulo.

“Todo mundo sabe que sou mandatário do bairro, que conheço o submundo, conheço os dois lados. “Não tenho temor de ameaças.”Da Cunha começou seu desabafo. “Vão colocar alguma coisa no meu carruagem, vão tentar me matar? Você pode vir, você vai levar um tiro”o médico modificou.

https://www.youtube.com/watch?v=F828XHZlwmA

De convenção com o documento de expulsão, Da Cunha foi sancionado por “linguagem inapropriada e comentários depreciativos à imagem institucional”. Isso porque, em entrevista ao Flow Podcast, ele sugeriu que o “ratos” Aqueles que comprometem a moralidade das instituições policiais merecem punições severas para que os casos de depravação possam ser eliminados.


manancial

Share this content:

Publicar comentário