Dies Rafael Rigo Assini, prefeito de Vic de Fortaleza, vítima de infarto aos 37 anos
O vice -prefeito de Fortaleza, no sul de Espírito Santo, Rafael Rigo Assini, 37 anos, morreu na terça -feira (9) depois de tolerar um ataque cardíaco fulminante. Ele foi resgatado e levado para um hospital, mas não pôde resistir. Além do missão público, Rafael era jurisconsulto e já havia trabalhado uma vez que director de pessoal no município.
A morte foi confirmada pela cidade de Fortaleza, que emitiu uma nota solene de compunção. Na enunciação, o governo municipal destacou a trajetória do prefeito em dentro e lamentou a perda.
“Estamos todos desolados com a perda de uma pessoa tão próprio que amava o município, a família e a igreja. Uma luz que fará falta para todos, um camarada que me acompanhou e fez muito por Fortaleza. Deixo toda a minha solidariedade com família, servos e amigos”. O prefeito João Paulo Nali declarou.
Larator solene no município e no estado
Em reconhecimento à imposto de Rafael Rigo Assini, o Juízo da Cidade do Fortaleza decretou o duelo solene. O governador de Espírito Santo, Renato Casagrande, também expressou e anunciou o escopo da medida para todo o estado, com duração de três dias.
“Recebi com profunda tristeza a notícia da morte do vice -prefeito de Fortaleza, Rafael Rigo Assini, uma jovem liderança de grande carisma e dedicação à nossa terreno natal. Minha solidariedade para a família, amigos e toda a população de Castelense nesse momento de dor. Em sua memória, reduzirei o laminado solene de 3 dias em todos os lugares”. Casagrande disse.
Rafael Rigo Assini desempenhou o papel de prefeito dentro desde o início da gerência atual. Anteriormente, ele atuou uma vez que director de gabinete e manteve sua curso uma vez que jurisconsulto. A cidade destacou sua dedicação ao serviço público e à comunidade de Castelense.
Share this content:
Publicar comentário