Carregando agora

Doña Déa conta porquê descobriu que Paulo Gustavo era gay e faz público chorar: ‘Tive que ser poderoso’

Doña Déa conta como descobriu que Paulo Gustavo era gay e faz público chorar: ‘Tive que ser forte’

Doña Déa conta porquê descobriu que Paulo Gustavo era gay e faz público chorar: ‘Tive que ser poderoso’

Dona Déaintegrante do programa Domingão com Huck, emocionou os telespectadores durante sua participação no programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck. No encontro, transmitido pelo conduto Multishow, a mãe do humorista Paulo Gustavo, falecido em decorrência da Covid-19, abriu o coração ao falar sobre o momento em que percebeu a homossexualidade do fruto e a relação de paixão e aprovação entre eles.

Doña Déa relembra invenção da homossexualidade de Paulo Gustavo

Segundo Doña Déa, antes mesmo de Paulo Gustavo falar sobre sua sexualidade, ela já havia percebido alguma coisa dissemelhante em seu jeito de ser. A primeira sentimento foi causada ao ver uma foto de família, mas a confirmação veio com o passar dos anos, quando percebeu que seu fruto era homossexual. Naquela estação, o tópico era rodeado de tabus e a vocábulo “efeminado” descrevem crianças que, assim porquê Paulo Gustavo, não atendiam aos padrões esperados pela sociedade.

“Percebi em uma foto: ‘Tem alguma coisa estranho nesse faceta.’ Paulo Gustavo sentou com a família e eu esperei. Vamos ver! Aí eu percebi que meu fruto… naquele momento ele não falou gay, ele era afeminado. “Portanto eu disse que tinha que ser poderoso por ele, lutar por ele.”ele se lembrou.

Doña Déa explica de onde veio sua personalidade poderoso

Dona Déa também lembrou porquê, a partir daquele momento, começou a sentir a urgência de proteger o fruto dos preconceitos que ele poderia enfrentar. Ela disse que sua experiência de vida a transformou em uma mulher poderoso, sempre disposta a lutar para tutorar Paulo Gustavo das dificuldades e discriminações que ele poderia enfrentar devido à sua orientação sexual. A primeira vez que encontrou preconceito contra o fruto foi quando ele tinha unicamente 15 anos, o que marcou o início de sua jornada porquê mãe protetora e solidária.

“A vida exigiu que eu também fosse aquela mãe poderoso, aquela mulher poderoso, e eu resisti à vaga”ela desabafou.


manancial

Share this content:

Publicar comentário