Doña Déa relembra Paulo Gustavo em seu natalício com reflexões sobre ratificação e paixão materno
No dia 30 de outubro, Paulo Gustavo completaria 46 anos. A data serviu de gatilho para a memória do querido comediante, principalmente para sua mãe, Doña Déa. Num desabafo emocionado, ele lembrou da invenção do carinho de Paulo e da luta para que ele fosse aceito uma vez que era. A emoção foi palpável em suas palavras, destacando o profundo paixão e saudade que a mãe sentia pelo fruto.
Em emocionante entrevista ao programa Lady Night, Doña Déa revelou uma vez que descobriu a orientação sexual de Paulo Gustavo. Ao indagar uma retrato de família, a matriarca percebeu características que a levaram a concluir que seu fruto era homossexual.
Doña Déa sempre foi uma defensora de seu fruto
Com sensibilidade e regra decidiu ser aliada incondicional de Paulo, enfrentando os preconceitos da quadra e lutando pela sua ratificação. Emotiva, Doña Déa refletiu sobre o peso da luta que travou para proteger Paulo Gustavo.
Ela confessou que a vida exigia que ela fosse uma mãe potente e resiliente e que nem sempre se sentia à profundidade da tarefa. A matriarca enfatizou a relevância da empatia, defendendo que todos deveriam ser capazes de se colocar no lugar do outro.
Saída de Paulo Gustavo
Paulo Gustavo morreu prematuramente no dia 4 de maio de 2021, vítima da Covid-19. Sua saída deixou um vazio imenso no coração dos brasileiros, e sua exiguidade continua sendo profundamente sentida por familiares, amigos e fãs. As homenagens do dia 30 de outubro, uma vez que a comovente homenagem de Thales Bretas, são uma prova do paixão e da surpresa que todos têm por ele.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário