Carregando agora

É logo que Léo, rebento de Marília Mendonça, reage à pouquidade da mãe

É assim que Léo, filho de Marília Mendonça, reage à ausência da mãe

É logo que Léo, rebento de Marília Mendonça, reage à pouquidade da mãe

A trágica morte de Marília Mendonça Ele acaba de completar três anos e muitos fãs se lembraram do cantor prestando-lhe inúmeras homenagens. Sra. Rute Moreiramãe do artista, concedeu entrevista ao eu li diasem que ela compartilhou porquê é para ela lembrar a morte de sua filha.

Dona Ruth afirmou que para ela é um dia normal. Para a maioria dos seus fãs, a data da morte da cantora é um dia triste, mas para ela é um dia normal, já que todos os dias têm sido tristes desde a perda da filha. Portanto, não seria dia de relembrar a morte de Marília, já que ele não consegue esquecê-la nem por um momento.

Ela conta que os momentos do dia a dia são muito delicados, pois tudo lembra Marília. Até mesmo seu quarto vazio traz a presente ao coração apertado de sua mãe. Ou por outra, olhar para Léo, rebento da cantora, também pretexto grande tarar em Dona Ruth. Ele ainda revelou porquê eles têm lidado com essa dor.

Léo se consola nos braços da avó.

Doña Ruth revelou que olhar para o neto Léo traz muitas lembranças da filha. É muito difícil para ele e para ela superar a morte de Marília. É por isso que eles se confortam nos braços um do outro. Nesta situação delicada, há um rebento sem mãe e uma mãe sem filha. Léo se consola com a avó e o pai.

Relembrando a data da morte de Marília

Dona Ruth disse que a data da morte da filha foi um dia normal, onde ela trabalhava, se exercitava e vivia sua vida normalmente. Para ela não é um dia doloroso, não mais que os outros. Por isso ela sente falta da filha admirando o sorriso de Léo, seu neto.


manadeira

Share this content:

Publicar comentário