‘É uma pena o que você se tornou’
Felipe Neto e Whindersson Nunes trocaram críticas nesta sexta-feira (10), por meio do X, vetusto Twitter. Depois que o ex-marido de Luísa Sonza agrediu Janja, o YouTuber mandou uma denúncia para ela.
“Zero contra, mas de vez em quando é bom relaxar um pouco (efeitos das drogas) e transfixar um maldito livro.“, disse Felipe Neto. O humorista respondeu rapidamente à provocação.
Whindersson fez questão de reportar um trecho de um livro que conta a trajetória do YouTuber e foi publicado em 2017. “vou ler um livro infantil“, respondeu à provocação.
Youtuber não poupou críticas a Whindersson
Felipe Neto não deixou passar despercebido e disse: “Restabelecer erros de quase dez anos detrás para lutar a reputação é exatamente a estratégia de Bolsonaro. É plangente o que você se tornou“. O YouTuber lembrou que o livro foi retirado de circulação para ser reeditado.
“Seu silêncio e pusilanimidade em 2018 e 2022 permanecerão para sempre. Abraços“, finalizou o YouTuber. Mas a guerra entre as duas celebridades estava longe de terminar.
Os influenciadores trocaram críticas e agitaram as redes sociais
Whindersson Nunes fez questão de manifestar que a rival também queria usar seu pretérito para machucá-la. Ele também alertou que não usa mais drogas e que só fica sabendo do YouTuber quando começam a incomodá-lo com isso.
Toda essa confusão começou quando o cavalo Caramelo foi resgatado e Janja recorreu às redes sociais para explicar a ajuda do governo para ajudar o bicho. Whindersson usou um meme de Jade Picon para zombar da primeira-dama. Felipe Neto entrou na polêmica e pronto, a luta acabou.
Receba novidades
Sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário