“É uma vez que a dor do parto”
Ed Gama, integrante do programa Domingão com Huck, sentiu fortes dores ao longo da semana. Depois procurar atendimento médico na terça-feira (12), ele foi diagnosticado com sete cálculos renais. Optando pelo tratamento conservador, o humorista decidiu deixar as pedras passarem espontaneamente, apesar da possibilidade de mediação cirúrgica.
A situação é ainda mais complicada pelo facto de o maior cômputo renal medir quatro milímetros, enquanto o meato urinário através do qual deve passar tem unicamente um milímetro de diâmetro. O humorista confessou ter pretérito por momentos de muito sofrimento antes mesmo de procurar atendimento médico.
Ed Gama relatou a dor que enfrentou
“Só passei para avisar… Ontem, enquanto eu estava no hospital, ficaram me falando que a dor da pedra nos rins é igual à dor do parto. “Portanto, todo o meu reverência a todas as mães do mundo, porque que dor de merda”, disse o comediante.
O sofrimento começou durante o voo de Salvador para o Rio de Janeiro. Ao voltar para lar de Uber, a dor se tornou insuportável, fazendo Ed chorar discretamente para não preocupar o motorista. Diante de dores cada vez mais intensas, Ed Gama foi levado às pressas para o pronto-socorro.
Ed Gama fará tratamento para retirada de pedras
Com bom humor compartilhou uma foto sua no hospital, aproveitando para conscientizar seus seguidores sobre a valia da hidratação e brincando com a ironia de ter que mourejar com pedras nos rins. A partir de agora, o tratamento de Ed Gama será focado em medicamentos que atuam na rescisão de cálculos renais e na dilatação das vias urinárias, além de antiinflamatórios para sossegar a dor.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário