Eduardo Bolsonaro pede aos seguidores que agradecem a Trump depois uma taxa imposta ao Brasil
O vice-adjunto Eduardo Bolsonaro (PL-SP) pediu a seus seguidores em X (ex-Twitter) para agradecer ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, depois de anunciar 50% das tarifas sobre produtos importados do Brasil.
“Coloque seus agradecimentos ao presidente Donald Trump inferior e vamos à Lei Magnistky!”O parlamentar escreveu quarta -feira à noite (9).
Povo brasílio, vamos fazer o mundo ouvir nossa voz.
Coloque seus agradecimentos ao presidente Donald Trump @RealDonaldTrump Logo e vá para a Lei Magnistky!
Obrigado, Presidente Trump, faça do Brasil de perdão, queremos Magnistky! pic.twitter.com/1lcgusfygw
– Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@bolsonarosp) 10 de julho de 2025
A legislação citada por Eduardo pretende sancionar estrangeiros acusados de prevaricação e violar os direitos humanos. Revalidado durante o governo de Barack Obama em 2012, a lei estabelece o bloqueio de contas e mercadorias bancárias em solo americano, muito uma vez que a proibição de ingresso no país.
O pregão de Trump sobre a novidade taxa gerou uma série de reações entre as autoridades, discutindo quem seria o culpado da decisão do líder dos EUA.
O republicano compartilhou as notícias em uma missiva endereçada ao presidente da República, Luiz Inacio Lula da Silva (PT), em sua rede social, Truth Social. No documento, Trump atribui a coleção, muito uma vez que um relacionamento que afirma ser injusto ao país, com a posição da Suprema Galanteio (STF) com o ex -presidente Jair Bolsonaro (PL).
Share this content:
Publicar comentário