‘Ele era um faceta com muita fé’
Em junho deste ano, a música sertaneja perdeu um de seus grandes nomes com a morte de Chrystian, aos 67 anos. O companheiro de Ralf deixou uma grande marca no coração dos fãs e, principalmente, na vida do irmão.
Depois a rota, Ralf, que já seguia curso solo, continuou, mas carrega consigo a presença místico e a memória de Chrystian em cada apresentação. No Caldas Country 2024, o cantor falou sobre o impacto da perda e a saudade que ainda o acompanha.
Agradeceu o espeque recebido da torcida e do público em universal, que se solidarizaram neste período difícil. “Foi um menino que, além de irmão, foi meu companheiro durante toda a vida. Mas ele está sempre comigo. Sempre sinto sua presença. Meu irmão era um menino com muita fé em Jesus.”, disse o conterrâneo.
O conterrâneo disse que não é fácil continuar sem o irmão
Ralf afirmou ainda: “Tenho certeza que Deus está abençoando você.”. Apesar de continuar atuando, Ralf admite que mourejar com a pouquidade do irmão continua sendo um repto.
“eu ainda pranto muito”, confessou em entrevista ao portal Metrópoles. Ralf deixou evidente que tem tido dificuldades para superar a perda de alguém tão importante.
Ralf continua com shows esgotados por todo o Brasil
Porém, a cantora também encontrou motivos para comemorar. A sua curso a solo tem sido marcada pela renovação, mantendo a núcleo da música sertaneja que sempre o fez destacar-se.
“É um sinal de que seu trabalho e dedicação valeram a pena. Hoje tenho fãs de todas as idades. Venho renovando e inovando meu repertório, proporcionando inovação sem perder a núcleo da música sertaneja.”, declarou a cantora. Ralf continua se apresentando por todo o país, com Chrystian sempre em seu coração.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário