Carregando agora

Ele morre da dulcinéia e famosa influência de Abuela Cora, aos 82 anos, vítima do temido DPOC

Ele morre da amada e famosa influência de Abuela Cora, aos 82 anos, vítima do temido DPOC

Ele morre da dulcinéia e famosa influência de Abuela Cora, aos 82 anos, vítima do temido DPOC

As redes sociais perderam uma de suas personalidades mais amadas na quinta -feira (27). Coracy Arantes, 82, conhecida porquê “Vovó Cora”Ele morreu depois as complicações resultantes de uma DPOC (doença pulmonar obstrutiva crônica). O influenciador foi hospitalizado na UTI há quase uma semana e foi intubado no último sábado.

O pregão da morte foi feito por seu neto Gabriel, que também foi responsável pela produção de teor ao seu lado. “Hoje é um dia que eu nunca gostaria de viver”Ele escreveu entusiasmado. Gabriel lembrou a trajetória de sua avó nas redes, que começou em 2019.

“Cora começou nas redes sociais em 2019, quando me pediu ajuda para deixar uma depressão que ele enfrentou há mais de 40 anos”disse. “Desde logo, eles eram anos de grande alegria, paixão e belas mensagens. E você era uma secção forçoso, fazendo -a se sentir mais viva todos os dias!”Ele acrescentou.

Vovó Cora tinha milhões de seguidores

Com milhões de seguidores em diferentes plataformas (300.000 no Instagram, 6,4 milhões em Tiktok e 2,1 milhões no YouTube), Cora se destacou por seu carisma e dicas de formosura que jovens e adultos venceram. Sua espontaneidade fez dele um dos mais amados influentes do público.

As páginas da vovó Cora permanecerão ativas

O neto disse que manterá as páginas ativas em homenagem a sua avó, preservando sua memória do dedo. Para os fãs, há o legado de uma trajetória que começou porquê terapia contra a tristeza e terminou porquê um dos fenômenos mais autênticos da Internet brasileira.


manancial

Share this content:

Publicar comentário