Carregando agora

“Ele não fez a secção dele”

“Ele não fez a parte dele”

“Ele não fez a secção dele”

o jornalista Fátima Sampaio deu entrevista ao programa Fantásticotransmitido por Rede Mundo na noite do último domingo, 7 de outubro. Na ocasião ele comentou a morte do companheiro, o ex-apresentador do Jornal Pátrio Cid Moreira (1927-2024), que perdeu a vida na última quinta-feira, 3 de outubro, aos 97 anos.

Chocada, Fátima Sampaio disse que Cid Moreira e ela assinaram um pacto. Segundo ela, os dois se preparavam para as comemorações do centenário do jornalista. De luto pela morte do companheiro, ele já lamentou a saída do ex-apresentador.

“Achei que íamos comemorar 100 anos. “Eu concordei com isso com ele e ele não fez a secção dele.”declarou Fátima Sampaio, muito emocionada, em conversa com a jornalista Maju Coutinho.

Cid Moreira permaneceu lúcido

O jornalista disse que Cid Moreira, aos 97 anos, estava completamente lúcido. Segundo ela, o companheiro, até o término da vida, continuou tomando decisões e assumindo as próprias responsabilidades. Ou por outra, continuou estudando, focando, neste momento, nas inovações geradas pela lucidez sintético. “Ele tomava decisões, fazia perguntas sobre a vivenda, estudava tudo sobre lucidez sintético”relatado.

Cid Moreira terá voz gerenciada por lucidez sintético

Aliás, Fátima Sampaio afirmou que a voz de Cid Moreira será gerida por lucidez sintético num projeto inovador. A teoria é transformar a narrativa da Bíblia Sagrada, originalmente escrita em português, para diversas outras línguas, a término de difundir seu teor por todo o planeta. “Uma obra linda, que ficará lá para sempre. Não é uma legado, é um legado, ficará para o mundo”prometeu, sem revelar, porém, quando o projeto terá início.


natividade

Share this content:

Publicar comentário