‘Ele olhou para o relógio e disse…’
oh motorista David Coimbra dos Santosque prestava serviços Gugu Liberato (1959-2019) até sua morte em acidente doméstico em Orlando, Flórida, Estados Unidos, foi uma das pessoas que testemunhou no documentário Simples Assim. Disponível no PlayPlus, a obra será exibida no próximo Domingo Espetacular, pela Record, no dia 24 de novembro.
Durante a conversa, David Coimbra relembrou o último contato que teve com Gugu Liberato. O motorista lembrou-se de tê-lo levado ao aeroporto quando ele pegou o caminho incorrecto e pediu desculpas ao encarregado. A reação do apresentador nunca saiu da sua cabeça e marcou o diálogo final entre os dois.
“Passei pela saída do aeroporto e disse: ‘Patrão, uau, sinto muito’. Logo ele olhou para o relógio e disse: ‘Tudo muito, ainda dá tempo’. Aí eu me virei, chegamos ao aeroporto, me despedi dele e… acabou.”relatado.
Maria do Firmamento, mãe de Gugu Liberato, também detalhou sua experiência com o apresentador
Maria do Firmamento, 95 anos, também relatou seu último contato com Gugu Liberato. Segundo ela, os dois conversaram por tapume de três horas, alguma coisa que raramente acontecia, já que as conversas costumavam ser mais curtas. Para ela, seria um presságio de que nunca mais veria o rebento vivo.
“Parece que eu estava adivinhando, viu? E ele também. Era alguma coisa porquê se ele estivesse nos dizendo: ‘Não vou voltar’”ele refletiu.
João Augusto Liberato relembra momentos com Gugu Liberato
Rebento de Gugu Liberato com Rose Miriam, o apresentador João Augusto Liberato também relembrou os momentos especiais ao lado do pai. O jovem mencionou o carinho que sempre marcou a relação do participador com os filhos, incluindo as irmãs gêmeas Sofia e Marina, e consigo mesmo.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário