‘Eles deixaram a raposa entrar no galinheiro’
Francisco Wanderley Luiz59 anos, causou grande repercussão na noite desta quarta-feira (13) ao provocar explosões em frente ao Supremo Tribunal Federalista (STF). O ex-candidato a vereador de Rio do Sul (SC) pelo Partido Liberal em 2020, Francisco, espargido porquê “Tiu França” Nas redes sociais, ele morreu no sítio.
Ele postou mensagens ameaçadoras contra figuras e instituições políticas e fez várias insinuações sobre ataques a petardo contra figuras que ele identificou porquê “comunistas”.
O varão até ameaçou William Bonner
As mensagens postadas por Francisco indicavam um planeamento detalhado e ameaças específicas. Em uma de suas publicações mais recentes citou nomes porquê William Bonner, José Sarney, Geraldo Alckmin e Fernando Henrique Cardoso, com advertências de que “Não abra gavetas ou armários”sugerindo que eles poderiam encontrar bombas escondidas.
Em tom provocativo, ele se referiu ao evento porquê um jogo que duraria até o dia 16 de novembro. A explosão deixou o corpo de Francisco gravemente ferido, com desfiguração na cabeça e na mão direita, enquanto partes de seus sobras mortais foram atiradas a metros do ponto inicial da explosão. O veículo sobrecarregado com fogos de artifício, de sua propriedade, foi o epicentro do ataque, causando danos consideráveis ao estacionamento do Incluído IV da Câmara dos Deputados.
Varão publicou foto dentro do STF
Em uma de suas publicações, Francisco publicou uma imagem dentro do plenário do STF, na qual comenta “Deixaram a raposa entrar no galinheiro”insinuando que ele havia acessado o sítio de perto. Segundo os primeiros relatos, o veículo que ele utilizava, sobrecarregado de fogos de artifício, explodiu no estacionamento do Incluído IV da Câmara dos Deputados, detonando a série de explosões.
Share this content:
Publicar comentário