Carregando agora

Em Rancho Fundo: Jordão confessa homicídio de ‘mortos-vivos’

Jordão Nicácio assume morte de Primo Cícero

Em Rancho Fundo: Jordão confessa homicídio de ‘mortos-vivos’

O sorte de Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux) toma novos rumos em “No Rancho Fundo” em um momento inesperado. Depois o falso velório de Primo Cícero (Haroldo Guimarães), Ter esperança (Andreia Voltar), filha do “falecido”, afasta-se de Jordão, atormentada pela culpa de sua participação no sequestro do pai. Abatida com a situação, ela decide terminar o relacionamento e a tensão da cena leva Jordão a buscar a salvamento.

Voltar ao topo: Joyce e Osmar têm DR do pretérito

Talado com o rompimento, Jordão procura refúgio e acaba confessando um sigilo. Numa igreja, ele tenta atenuar sua consciência confessando o que acredita ser a verdade de seu transgressão, sem imaginar que sua confissão teria testemunhas.

Revelações

Tudo começa quando Esperança, ainda chocada com a simulação do velório do pai, confronta Jordão. Ela termina o relacionamento, acusando-o de ser o responsável pelos acontecimentos que ameaçaram a vida de seu pai. Em tom definitivo, ele diz:

“Maldito dia em que te conheci, Jordan! Se você e aqueles dois desgraçados da Blandina e do Marcelo Gouveia não tivessem tido essa teoria, minha dor estaria muito! Não posso ter mais zero com você”, diz Esperança.

Receba novidades do OFuxico no seu celular!

A conversa difícil não passa despercebida. Sr. Tico Leonel (Alexandre Nero) e Timbó (Enrique Diaz) testemunham tudo de longe e começam a suspeitar da situação. Movidos pela curiosidade, seguem Jordão até a igreja, onde ele procura conforto para a consciência.

esperança em "No Rancho Fundo"
Hope tem crise de consciência em “No Rancho Fundo” (Reprodução/Mundo)

Confissão

Na igreja, Jordão se ajoelha em frente ao confessionário, sem perceber que Seu Tico e Timbó escutam tudo do outro lado. Submetido pela culpa e pela emoção, ele se abre sobre o impacto de seus atos e o compunção que o consome, acreditando ter causado a morte do pai de Esperança:

“Sinto muito… Padre, fiz suportar demais a mulher que senhoril. E isso está me consumindo por dentro. “Eu… eu… eu matei o pai dele”, revela Jordão, visivelmente afetado.

Conheça mais destaques da reta final de “No Rancho Fundo”!

Em Rancho Fundo: Jordão confessa o crime a Tico Leonel
Jordão faz confissão sem saber que Tico Leonel ouve tudo (Reprodução/Mundo)

natividade

Share this content:

Publicar comentário