Carregando agora

Esse deve ser o orientação da legado de Agnaldo Rayol; O cantor não tinha filhos e sua esposa com Alzheimer não deveria ter tudo.

Esse deve ser o destino da herança de Agnaldo Rayol; O cantor não tinha filhos e sua esposa com Alzheimer não deveria ter tudo.

Esse deve ser o orientação da legado de Agnaldo Rayol; O cantor não tinha filhos e sua esposa com Alzheimer não deveria ter tudo.

O Brasil se despediu de uma de suas grandes vozes com a morte de Agnaldo Rayolque aconteceu nesta segunda-feira (4) em São Paulo. O cantor, sabido pela voz marcante de barítono, morreu posteriormente uma queda em seu apartamento na madrugada.

O velório aconteceu na Reunião Legislativa de São Paulo (Alesp) e o sepultamento aconteceu no Cemitério Getsemaní, no Morumbi. Agora fica a incerteza sobre o orientação do legado deixado pela cantora falecida aos 86 anos.

Legado de Agnaldo Rayol

Agnaldo Rayol não deixou filhos vivos. Em entrevistas, ela revelou que perdeu um bebê aos 18 anos. Dessa forma, a partilha da sua riqueza segue as diretrizes da legislação brasileira, segundo a qual metade dos bens vai para o consorte e o restante para parentes vivos, uma vez que pais, irmãos ou avós.

No caso do cantor, é provável que seus herdeiros sejam sua esposa, María Rayol, e seu único irmão vivo, Ronaldo Rayol. Até o momento não há detalhes sobre o valor da riqueza deixada pelo artista. Agnaldo Rayol morava com a esposa em um apartamento na zona setentrião de São Paulo.

Agnaldo Rayol morreu aos 86 anos

A motivo da morte foi revelada pela família, que confirmou que Rayol sofreu uma queda em seu apartamento antes de ser internado no HSANP, em Santana. A morte do cantor foi anunciada por sua família, que lamentou a perda em enviado solene, destacando sua voz incomparável e a marca que deixou nas gerações que acompanharam sua curso.


manancial

Share this content:

Publicar comentário