Carregando agora

Esse é o valor da riqueza deixada por Gugu; Cinco anos depois a morte, legado continua em disputa

O advogado quebra o silêncio sobre a herança de Gugu Liberato e o caso pode tomar um rumo com um pedido à Justiça

Esse é o valor da riqueza deixada por Gugu; Cinco anos depois a morte, legado continua em disputa

Embora já tenham se pretérito cinco anos desde a morte de Gugu Liberato, o tramontana de sua legado permanece indefinido. O apresentador deixou 25% de seu patrimônio para cada um dos seus três filhos e 5% para cada um dos seus cinco sobrinhos, mas Rose Miriam, mãe de seus herdeiros, não foi incluída no testamento, o que gerou disputas judiciais.

A mãe de Gugu, dona Maria do Firmamento, recebia uma pensão vitalícia de 163 milénio reais por mês. A disputa pela legado de Gugu, porém, está longe de terminar. Um caso que pode mudar a ramificação de bens envolve Ricardo Rocha, que se diz rebento de Gugu.

Suposto rebento de Gugu conquistou recta ao DNA na Justiça

O tribunal autorizou um teste de ADN, que já foi realizado, mas os resultados ainda não foram divulgados. Caso a paternidade seja confirmada, Ricardo poderá reivindicar segmento da legado, modificando a ramificação inicialmente estabelecida.

O resultado seria revelado em outubro, mas até o final deste texto, nesta quinta-feira (21), não houve resultado divulgado do público. Rose Miriam, por sua vez, desistiu da ação em que pedia o reconhecimento de sua união fixo com o apresentador. A retirada foi apresentada em agosto deste ano.

Patrimônio líquido de Gugu

Gugu acumulou uma riqueza de muro de um bilhão de reais ao longo da vida. A apresentadora faleceu no dia 20 de novembro de 2019, depois suportar um acidente doméstico. Gugu caiu mais de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar condicionado em sua lar em Orlando.


manancial

Share this content:

Publicar comentário