Carregando agora

Esse é o valor que Agnaldo Rayol cobrava por trovar em cada himeneu

Esse é o valor que Agnaldo Rayol cobrava por cantar em cada casamento

Esse é o valor que Agnaldo Rayol cobrava por trovar em cada himeneu

Na madrugada desta segunda-feira (4), o Brasil perdeu uma de suas vozes mais marcantes, a do Agnaldo Rayol. Com seu poderoso barítono, o cantor, que se apresentava em eventos e programas até pouco antes de morrer, aos 86 anos, foi vítima de uma queda em seu apartamento em São Paulo.

De harmonia com o programa Fofocafazer SBTOs honorários do artista para trovar em casamentos ou eventos privados chegavam a 60 milénio reais. A notoriedade foi muito procurada em cerimônias de himeneu, com apresentações que emocionaram o público.

O cantor Agnaldo Rayol ficou famoso cantando em casamentos

Em 2013, Agnaldo Rayol se destacou ao trovar para 3,2 milénio casais em himeneu coletivo realizado na Baixada Cuiabana. O barítono consolidou esta nomeada desde a dez de 60, quando se tornou tradutor solene da “Ave María” nas celebrações de amigos e colegas.

Os diretores Tuta e Nilton Travesso lembram porquê ele era presença obrigatória nos casamentos dos funcionários da Record, onde todos queriam a força de sua voz nas cerimônias.

Segundo eles, as reuniões sociais com Rayol aconteciam frequentemente em sua lar, localizada no sítio onde hoje fica a Avenida Juscelino Kubitschek. Lembraram também que, quando Ronnie Von voltou ao Brasil, ficou com Agnaldo.

Morte de Agnaldo Rayol depois queda em apartamento

A família informou que a morte ocorreu devido a uma queda em seu apartamento. Agnaldo estava internado no Hospital HSANP, no bairro Santana, mas não sobreviveu. Familiares confirmaram a perda do artista, divulgando enviado em sua homenagem.


manadeira

Share this content:

Publicar comentário