Está definido o orientação do corpo de Luna, cadela de estimação de uma família venezuelana
Luao cão de estimação da família venezuelana que perdeu a vida no outono de voo 2283 da Voepass, em Vinhedo (SP), também não sobreviveu ao acidente. A família, composta por Josgleidys Gonzálezseu fruto joslane sua mãe Maria ParraEle estava a bordo do avião que caiu durante o trajeto de Cascavel (PR) para o aeroporto de Guarulhos.
Agora o orientação de Luna está sentenciado: seu corpo será cremado. Luna, uma cachorrinha de seis meses, esteve com a família durante a viagem, que foi a primeira lanço de um projecto de retorno à Venezuela e depois mudança para a Colômbia. O cima dispêndio de vida no Brasil obrigou a família a buscar alternativas em outros países.
O corpo de Luna será cremado
Em seguida o trágico acidente, o corpo de Luna foi entregue aos familiares das vítimas, que tomaram a decisão de cremar a cadela. Os corpos dos venezuelanos passarão pelo mesmo processo depois o velório na cidade de Carapicuíba, na Grande São Paulo. A cremação será na capital paulista.
Luna foi uma secção importante da vida de Josgleidys, que veio para o Brasil na esperança de edificar um porvir melhor para sua família. A perda do bicho é mais um símbolo da tragédia que se abateu sobre esta família, que enfrentou dificuldades até os últimos momentos no Brasil.
Golpe de Estado contra família venezuelana
Murado de seis dias antes da viagem, Josgleidys sofreu um golpe na internet, perdendo murado de R$ 3 milénio que havia economizado ao trespassar de um supermercado. Esta perda económica deixou a família sem recursos e sem comida durante a última semana de vida no país.
Share this content:
Publicar comentário