Esta é a provável pretexto da morte do cantor Liam Payne, ex-One Direction, aos 31 anos
O mundo da música está de luto com a notícia da trágica morte de Liam Payneex-integrante do One Direction, que morreu aos 31 anos, nesta quarta-feira (16), em Buenos Aires, Argentina. O cantor caiu da varanda de seu quarto de hotel, de uma profundidade aproximada de 13 metros.
As autoridades foram chamadas rapidamente, mas infelizmente Liam foi pronunciado morto no lugar devido à sisudez dos ferimentos. Uma provável pretexto da morte do artista foi relatada pelas autoridades logo em seguida a confirmação de sua morte.
Verosímil pretexto da morte de Liam Payne
Segundo a prelo lugar, a queda provocou fratura no crânio e outras lesões graves no corpo, o que provocou a morte instantânea do cantor. Alberto Crescenti, encarregado do Serviço de Assistência Médica de Emergência (SAME), explicou que, devido à profundidade da queda e à privação de um tanto que pudesse atenuá-la, os ferimentos foram fatais.
“Infelizmente apresentou lesões incompatíveis com a vida. “Não havia possibilidade de reanimação.”declarou Crescenti. Os paramédicos chegaram ao lugar somente sete minutos depois de serem chamados, mas, relatou Crescenti, não havia mais zero que pudessem fazer.
A necropsia será realizada
Até o momento, as circunstâncias exatas que levaram à queda de Payne não foram esclarecidas e a polícia argentina ainda investiga o caso. Será realizada uma necropsia para estabelecer oficialmente a pretexto da morte, enquanto amigos, familiares e fãs aguardam mais informações diante das notícias que chocaram o mundo da música.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário