Ex-dançarina do Faustão é presa; A polícia está investigando seu suposto envolvimento no tráfico.
Natacha Horana33 anos, foi recluso sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e lavagem de verba. Segundo o Portal Léo Dias, a ex-dançarina do Faustão está sendo acusada de enriquecimento ilícito, com mortificação de mais de R$ 100 milénio em verba em sua residência. O verba estava escondido em bolsas luxuosas, que também foram apreendidas, além de um sege que estava no imóvel.
Esta não é a primeira vez que Natacha enfrenta problemas jurídicos. Em 2020, durante a pandemia, ela foi detida em uma sarau clandestina em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Esta investigação acabou arquivada um ano depois. Natacha Horana fez secção do balé Faustão de 2015 a 2022 e atualmente conta com mais de um milhão de seguidores no Instagram.
Dançarina disse que sofreu preconceito por ser sexy
Recentemente, em uma postagem do início de novembro, ele compartilhou o vídeo de um salto de paraquedas. Segundo o site Metrópoles, em abril Natacha relatou que enfrentou preconceito por ser “sexy e bem-sucedida”.
“É muito triste ver as pessoas questionarem a nossa perceptibilidade. Vi que a Juju (Salimeni) já sofria com isso há um tempo e vejo uma semelhança no meu caso.“, disse a dançarina naquele momento.
Suposta tentativa de roubo
Em agosto deste ano, Natacha Horana afirmou que quase foi vítima de um assalto em São Paulo. Em suas redes sociais, a influenciadora contou que estava em um sege de transporte executivo quando um ladrão quebrou o vidro do veículo com um ferro, tentando roubar seu celular, enquanto ela se dirigia ao Aeroporto de Guarulhos. A notícia da prisão de Natacha Horana por suspeita de crimes financeiros e seu histórico de envolvimento em incidentes polêmicos continuam a ressoar na web.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário