Ex-dançarina do Faustão é presa e responde por quatro crimes diferentes
A ex-dançarina do programa. Domingão do Faustão Natacha Horana Ele foi recluso pela Polícia Social de São Paulo em seguida ser flagrado com R$ 119 milénio em quantia. Em conferência de prensa, a organização informou que a bailarina é acusada de quatro crimes diferentes.
Segundo o jornalista Leo Dias, Natacha Horana, que tem um milhão de seguidores no Instagram, é investigada por formação de quadrilha, lavagem de quantia, enriquecimento ilícito e participação em organização criminosa. As autoridades continuam com as investigações para ordenar a sua participação nestes crimes. Até o momento, não há informações sobre o nome da organização criminosa à qual ela estava associada.
Tribunal nega pedido de habeas corpus a Natacha
A bailarina, que integrou o balé Faustão tanto na Mundo quanto na Band, teve quantia, bolsas e um carruagem confiscados pelas autoridades. A ex-dançarina afirmou que o veículo não é dela, mas foi emprestado.
Natacha Horana foi presa na última quinta-feira (14), em São Paulo. O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Setentrião – onde foi expedido o mandado de procura – negou o pedido de habeas corpus apresentado pela sua resguardo, alegando que os argumentos apresentados pelos advogados não foram suficientes para justificar a sua libertação.
Dançarino já havia sido recluso em 2020
A dançarina já havia se envolvido em outra polêmica em julho de 2020, quando foi acusada de organizar uma sarau clandestina durante o confinamento imposto pelo governo devido à pandemia de Covid-19. Naquela era, ela discutiu com um policial e foi detida pela polícia.
Durante o evento, a Prefeitura de Balneário Camboriú apreendeu maconha e outras substâncias ilícitas. No entanto, o procurador responsável pelo caso concluiu que Natacha não cometeu nenhum violação e decidiu retirar as acusações contra ela.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário