Ex-marido sai da cárcere, termina conúbio e Perlla faz desabafo muito duro
o cantor Pérola35 anos, desabafou sobre o término do conúbio com o empresário Patrick Abrahão, 26 anos. O varão foi recluso em outubro de 2022, durante a operação La Mansão de Papel, e permaneceu recluso por 10 meses. Antes disso, a artista já havia informado aos fãs que o parelha estava dando um tempo no relacionamento. Porém, posteriormente a libertação de Abrahão, o relacionamento chegou ao término.
Perlla afirmou que ela abandonou o conúbio. “de mãos vazias e reconstruindo uma novidade história”. Ele também destacou que, apesar de ser rotulado porquê “chegando aos 40” com conotações de envelhecimento, ela se sente saudável e em tranquilidade. “Estou cá, saudável e em tranquilidade”disse a cantora, reafirmando sua força diante das adversidades.
Perlla fala sobre o término de seu conúbio
A artista revelou alguma dor para com o ex-marido, principalmente pelo espeque que nascente lhe deu enquanto esteve na prisão. Ele se lembrou de ter levado comida para ela na prisão, mas refletiu sobre o veste de que não é verosímil exigir consideração ou gratidão de outra pessoa.
Mesmo assim, Perlla declarou que não se arrepende do que fez. Segundo ela, porquê esposa, sentia que estava simplesmente cumprindo seu papel. “Não vou expor que é uma perda de tempo. Uma vez que ajudante adequado, você está mais do que grato. Uma vez que esposa, se você não fizer isso, será um mau comportamento. E esse não é o meu coração. “Sou uma pessoa que, se estiver com você, vestirei a camisa real.”ele explicou.
Perlla faz planos para a vida
Apesar das dificuldades e do término do conúbio, Perlla afirmou que não pretende pensar no pretérito. Agora que está divorciada, seu foco é restaurar o que a faz feliz, inclusive retornar à curso artística, reafirmando o libido de seguir em frente.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário