Carregando agora

Fãs elogiam atuação de Maísa em sua estreia uma vez que vilã na Mundo

Maisa Silva

Fãs elogiam atuação de Maísa em sua estreia uma vez que vilã na Mundo

Maísa Silva estreou uma vez que Bia em “Pequena do Momento”, da TV Mundo, nesta terça-feira, 5 de novembro, apresentando um perfil mimado, interesseiro e dominador. A jovem apareceu pela primeira vez em cenas com Eugênia (Klara Castanho) e Sideral (Debora Ozório).

Juntos eles formam um trio com possante influência na história e prometem ser um dos destaques da produção. Filha biológica do protagonista Juliano (Fabio Assunção) e da estrela Valéria (Julia Stockler), Bia vive uma ilusão sobre suas origens.

Veja resumo dos capítulos de “Pequena do Momento”

Ela acredita que Clarice (Carol Castro) é sua mãe, o que cria uma dinâmica complexa na trama. Porém, a jovem mostra desde o início seu lado mais dominador e caprichoso, com atitudes que demonstram sua autossuficiência e falta de empatia.

Torcedores elogiam atuação de Maísa

Sendo a primeira romance de Maísa na Mundo e logo em papel de destaque (vilã do par principal), a artista foi cercada principalmente de muitas curiosidades sobre sua atuação perante o público. Porém, muitos se surpreenderam com a atuação de Silva no palco, elogiando-o nas redes sociais.

Receba OFuxico News no seu celular

“Para uma primeira cena, Maísa não é ruim… mas esse papel seria impecável para Larissa Manoela. Mas bom, no primórdio gostei”, “Maísa e Pedro estão muito, quem fica reclamando é rente à toa!”, “Meu Deus, achei a Maisa ótima nesse capítulo, gente uma vez que sempre criticando tudo sem ceder.” Dê-lhes uma chance primeiro. O mesmo com Pedro Novaes, adorei o personagem e a atuação do divo”, os fãs elogiam a atuação de Maísa Silva em “Pequena do Momento”.

“Pequena do Momento” é um romance de Alessandra Poggi, escrito em parceria com Adriana Chevalier, Aline Garbati, Mariani Ferreira, Pedro Alvarenga e Rita Lemgruber. Tem direção de Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Tande Bressane, direção universal de Jeferson De e direção artística de Natalia Grimberg. A produção é de Juliana Castro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

nascente

Share this content:

Publicar comentário