Carregando agora

Federação: PP e Unão Brasil criam maior força política no país e levam o aproximação ao fundo do partido

Federação: PP e Unão Brasil criam maior força política no país e levam o acesso ao fundo do partido

Federação: PP e Unão Brasil criam maior força política no país e levam o aproximação ao fundo do partido

Os partidos progressistas e da unidade foram oficiados na tarde de terça -feira (29), em Brasília, a geração de uma federação de partidos progressistas (UP).

Com a formalização, os dois acrônimos são unificados em todo o país e no estado, para um totalidade de 109 deputados federais, 14 senadores, seis governadores, 1.350 prefeitos, sete capital e mais de 12 milénio conselheiros.

O evento de lançamento ocorreu no Hall Pátrio do Congresso Pátrio e participou dos líderes das duas legendas. De Espírito Santo, o deputado federalista de Vitória, presidente do Estado dos Progressas, vice -vice -Svair de Melo (PP) e presidente da Assembléia Legislativa, Marcelo Santos (União Brasil).

Com o maior banco da Câmara dos Deputados, a União Progressista é consolidada uma vez que a principal federação de partes do país e já articula seu desempenho nos Estados Unidos. Em Espírito Santo, a direção lugar estará sob a responsabilidade de Vitória, que declarou que a novidade formato política terá um impacto direto nas eleições de 2026.

“A Federação se torna o maior instituto político do Brasil. Temos 20% dos membros da Câmara dos Deputados, que é o tamanho de cada partido.O parlamentar declarou.

Na construção da UP em Espírito Santo, de Vitória declarou que o processo será realizado com o diálogo entre os dois grupos. “Todos os membros terão uma voz ativa para colaborar com o projeto porvir proposto pela união progressiva”. esses.

O Comando da Federação Pátrio estará com os presidentes dos dois partidos, Ciro Nogueira (progressivo) e Antonio Rueda (União Brasil). Ambos participaram da cerimônia e leram o manifesto que estabelece os princípios da novidade federação. Entre os anúncios anunciados estão a resguardo da responsabilidade fiscal e social e o incentivo ao propagação e competitividade econômica.

“A União Progressista se compromete a ser uma bússola de estabilidade e racionalidade, agindo para que o país siga a direção que a tornará a grande país que a espera”. Ciro Nogueira disse.

Para Antonio Rueda, o desempenho econômico inferior esperado nas últimas décadas demonstra a premência de uma novidade abordagem. “Poderíamos ter feito mais. Podemos fazer mais. Faremos mais!”esses.

natividade da materia

Share this content:

Publicar comentário