Filha de Iza é vítima de ataques de ódio nas redes sociais horas depois de nascer
Detrás anunciou o promanação de sua filha, Nalano domingo (13). O bebê é fruto do relacionamento de Iza com o jogador de futebol Yuri Lima. Durante a gravidez, Iza usou as redes sociais para anunciar que estava se separando de Yuri depois deslindar uma suposta traição.
Na idade, a cantora afirmou que focaria na filha, Nala, que nasceria em alguns meses. Com a chegada do bebê no domingo, Iza tem sido acompanhada de perto pelo ex-namorado. A cantora postou uma foto da mão de Nala nas redes sociais.
Ataques ao bebê
O que ninguém imaginava é que a imagem publicada por Iza geraria ataques racistas. Muitos internautas fizeram comentários irônicos e maliciosos porque o bebê é branco e não tem a mesma cor de pele da mãe. Iza foi chamada de palmiteira, termo preconceituoso usado para nomear pessoas negras que se relacionam com companheiro branco.
Diante dos ataques, muitas pessoas saíram em resguardo de Nala e criticaram a situação. “É por isso que não mostra o rosto do bebê. Porque só com a foto da mão, olha a quantidade de ódio que se destila cá porque a moça é branca.”escreveu um internauta.
A cor da pele de Nala é fim de comentários de ódio
Diante dos comentários odiosos publicados na postagem de Iza, um internauta resumiu a situação. “A internet está doente, onde até um recém-nascido é vítima de ataques simplesmente por não ter a cor que queria, plangente. Falam tanto em findar com o ódio que fazem isso naturalmente para todos e para ambos os lados. Que o bebê tenha sempre saúde, silêncio e paixão.”ele afirmou.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário