Filha de R. Kelly revela que seu pai abusou dela
Em um relato chocante, Buku Abi, filha do cantor R. Kelly, revelou em um novo documentário que foi vítima de insulto sexual por segmento do pai quando tinha unicamente 8 ou 9 anos. A jovem, que optou por usar o pseudônimo Jane Doe em denúncia anterior, detalhou o traumatismo que viveu e as consequências do insulto em sua vida.
R. Kelly é sentenciado a 30 anos de prisão por crimes sexuais
Em suas declarações ele chocou os fãs do artista: “Lembro que acordei me tocando”, disse ele no documentário, segundo a revista “People”. “E eu não sabia o que fazer, logo fiquei ali deitado e fingi estar dormindo”, lembra ele.
Ela disse que denunciou o insulto à mãe pela primeira vez em 2009, quando ela tinha 10 anos. Embora Abi tenha apresentado uma denúncia contra Kelly porquê Jane Doe, ela não apresentou a queixa.
“Eles não conseguiram processar porque esperei muito. Logo, naquele momento da minha vida, senti porquê se tivesse dito um tanto em vão”, disse ele.
Receba OFuxico News no seu celular
O documentário marca a primeira vez que Abi faz acusações públicas contra seu pai. Anteriormente, ele mostrou seu pedestal aos sobreviventes de Kelly em uma enunciação de 2019:
“Tenho muita consciência de quem e o que ele é. “Eu cresci naquela vivenda”, comentou ele na estação.
As revelações de Buku Abi sobre os abusos sexuais que sofreu quando moço pelas mãos de R. Kelly vêm à tona num momento em que o cantor já foi sentenciado por vários crimes sexuais.
As novas acusações reforçam a imagem de R. Kelly porquê predador sexual e aumentam a pressão para responsabilizá-lo por todos os seus crimes.
Share this content:



Publicar comentário