Final eletrizante da 1ª Ramificação de Futebol no Jaguaré
Em partida eletrizante, digna de uma grande final, o Canarinho FC sagrou-se vencedor municipal de futebol da 1ª subdivisão do Jaguaré em 2024, ao derrotar na final o time do Estrela FC, por 3 a 2, no Estádio Conilon. A final, animada desde o primeiro minuto, reuniu as duas melhores equipas do campeonato.
Canarinho na frente
A partida começou com o Estrela tentando gerar maior volume de jogo até suportar o primeiro gol. Aos 8 minutos do primeiro tempo, a esfera caiu nas mãos de Flavinho, que bateu pela esquerda, tocou na trave esquerda de Giliarde e balançou a rede, dando vantagem inicial para Canarinho. O Estrela empatou em pênalti, convertido pelo zagueiro André, vencendo o goleiro Lázaro, que havia substituído Júnior.
gol olímpico
Na segunda lanço, a Canarinho saiu na frente também graças a um pênalti cometido pelo zagueiro André, expulso na jogada e convertido por Quendão. O jogo bom e muito disputado também teve uma jogada memorável. O Estrela empatou novamente aos 29 minutos com Patrick, que marcou lindo gol olímpico em Conilon.
o título
A partida ficou logo muito competitiva e o Estrela tentou permanecer em campo com um varão a menos. Porém, com a vantagem numérica, a Canarinho soube aproveitar e passou a pressionar mais e buscar o resultado. E foi mal, aos 35 minutos, Ronin, que havia entrado no segundo tempo, marcou de cabeça o gol do título.
as equipes
As duas equipes entraram em campo com a seguinte formação:
Canarinho – Júnior; Glendo, Thiago, Fernando e Caio; Darci, Ricardinho, Flavinho e Gleisinho; Kendão e Roniê.
a estrela – Giliard; Vinícius, Fagner, André e Jaguaré; Whesley, Luiz Henrique, Popó e Ríninho; Roberto e Chef.
Share this content:
Publicar comentário