Carregando agora

Final eletrizante da 1ª Ramificação de Futebol no Jaguaré

Final eletrizante da 1ª Divisão de Futebol no Jaguaré

Final eletrizante da 1ª Ramificação de Futebol no Jaguaré

Em partida eletrizante, digna de uma grande final, o Canarinho FC sagrou-se vencedor municipal de futebol da 1ª subdivisão do Jaguaré em 2024, ao derrotar na final o time do Estrela FC, por 3 a 2, no Estádio Conilon. A final, animada desde o primeiro minuto, reuniu as duas melhores equipas do campeonato.

Canarinho na frente
A partida começou com o Estrela tentando gerar maior volume de jogo até suportar o primeiro gol. Aos 8 minutos do primeiro tempo, a esfera caiu nas mãos de Flavinho, que bateu pela esquerda, tocou na trave esquerda de Giliarde e balançou a rede, dando vantagem inicial para Canarinho. O Estrela empatou em pênalti, convertido pelo zagueiro André, vencendo o goleiro Lázaro, que havia substituído Júnior.

gol olímpico
Na segunda lanço, a Canarinho saiu na frente também graças a um pênalti cometido pelo zagueiro André, expulso na jogada e convertido por Quendão. O jogo bom e muito disputado também teve uma jogada memorável. O Estrela empatou novamente aos 29 minutos com Patrick, que marcou lindo gol olímpico em Conilon.

o título
A partida ficou logo muito competitiva e o Estrela tentou permanecer em campo com um varão a menos. Porém, com a vantagem numérica, a Canarinho soube aproveitar e passou a pressionar mais e buscar o resultado. E foi mal, aos 35 minutos, Ronin, que havia entrado no segundo tempo, marcou de cabeça o gol do título.

as equipes
As duas equipes entraram em campo com a seguinte formação:
Canarinho – Júnior; Glendo, Thiago, Fernando e Caio; Darci, Ricardinho, Flavinho e Gleisinho; Kendão e Roniê.

a estrela – Giliard; Vinícius, Fagner, André e Jaguaré; Whesley, Luiz Henrique, Popó e Ríninho; Roberto e Chef.

Share this content:

Publicar comentário