Fisiculturista morre em seguida passar 15 horas no banho de liceu; a família está infeliz
Um desportista de musculação Varão de 33 anos que foi encontrado inconsciente no banheiro liceu que frequentava a cidade de Perth, localizada na Austrália, faleceu. Juliano Pirone Ele teria adoecido e foi trancado nos banheiros, onde permaneceu por muro de 15 horas.
Quem sentiu falta de Giuliano Pirone foi sua mãe. A matriarca chamou a polícia e relatou o desaparecimento do fisiculturista. Conforme a investigação avançava, os agentes foram até a liceu, último lugar onde havia notícias sobre o desportista, encontraram a porta trancada e a arrombaram, encontrando a vítima inconsciente.
A vítima foi encontrada inconsciente e com o chuveiro ligado
Segundo informações obtidas pelo portal australiano ABC News, a vítima foi encontrada por volta das 22h30 (horário lugar) dentro do cubículo do banheiro. O chuveiro continuava acessível e a chuva caía sobre seu corpo, enquanto o desportista permanecia inconsciente.
Segundo a mãe, o fisiculturista malhava às 5 da manhã e o fez no dia em que passou mal. Porém, por volta das 15h, Giuliano Pirone não compareceu ao seu lugar de trabalho, o que levou sua mãe a ortografar um relatório relatando seu desaparecimento.
“Tudo o que sei é que a polícia teve que entrar, o chuveiro estava ligado, a chuva estava fria, ele desmaiou e pensaram que ele estava morto.”relatou o familiar.
O que poderia ter sucedido com o fisiculturista?
A vítima foi levada às pressas para o Hospital Joondalup, onde permaneceu em coma por duas semanas, até ser declarada morta. O menino nunca recuperou a consciência durante esse período.
A hipótese que os médicos trabalham é que Giuliano Pirone pode ter sofrido qualquer tipo de convulsão enquanto tomava banho. A situação foi provavelmente agravada pelas suspeitas, ainda não confirmadas, de que a pressão arterial e os níveis de glicose no sangue estavam muito baixos quando a párvulo começou a sentir-se mal.
Agora, o caso foi entregue aos investigadores para que avaliem as circunstâncias exatas da morte. A família, em próprio, discorda da tragédia e se pergunta por que os funcionários da liceu não notaram uma pessoa sozinha dentro do box, com o chuveiro ligado, durante 15 horas.
Share this content:
Publicar comentário