Fluminense Faces Chelsea para um lugar na final da Despensa do Mundo
A única equipe brasileira nas semifinais da Despensa do Mundo do Clube da FIFA nos Estados Unidos, Fluminense Faces Chelsea (Inglaterra) na tarde de terça -feira (8) em Novidade Jersey para a classificação sem precedentes da decisão do título. O jogo no MetLife Stadium, com capacidade para 82.500 fãs, começará às 16:00. (Brasilia tiempo).
O Tricolor Carioca, liderado pelo treinador Renato Gaúcho, entra em campo com pelo menos duas modificações em confrontação com a equipe que venceu o Al-Hilal (2-1) na última sexta-feira (4). O lado esquerdo Freytes e o meio -campista Martinelli são suspensos pegando o segundo cartão amarelo no último jogo. O treinador deve optar pelo meio -campista esquerdista e pelo meio -campista esquerdo. O jovem Piaui foi decisivo nos jogos anteriores (Inter Milan e Al-Hilal), quando ele sacudiu a rede deixando o banco de suplente no segundo tempo. Na terça -feira, Hércules pode iniciar a partida contra o Chelsea porquê director de Tricolor.
Outra edição de Renato Gaucho cai do lado recta Samuel Xavier, que sentiu dor muscular que o forçou a deixar o campo no final do segundo tempo contra Al-Hilal. O Guga é um dos mais listados para substituí -lo em posição.
Em uma entrevista coletiva na segunda -feira (7), Renato Gaúcho decidiu não revelar o esquema tático, mas listou algumas precauções de que a equipe deveria assumir o campo contra a equipe britânica.
“É um jogo de xadrez. Estudei muito o oponente, assim porquê tenho certeza de que eles estudaram o Fluminense. Será um jogo de paciência, você não pode jogar dentro do oponente nos primeiros minutos, porquê jogamos nesta Despensa do Mundo. Se você não tem muito, precisamente por motivo do cronograma que o Chelsea usa durante o jogo. Se você não tem essa possibilidade, o desgaste é muito grande.Ele apontou para o treinador.
A Fluminense fez a melhor campanha da Despensa do Mundo entre as quatro equipes brasileiras: Botafogo, Flamengo e Palmeiras eram o caminho. Uma simples vitória contra o Chelsea garante a equipe do rio na Grande Final, no próximo domingo (13), contra o vencedor do outro semi-paris Saint-Germain e do Real Madrid enfrentam quarta-feira (9). No caso de um empate em 90 minutos, haverá extensão e, se a paridade no placar persistir, a classificação será definida no troada de penalidade.
No lado do Chelsea, o técnico italiano Enzo Maresca não poderá racontar com todo o elenco. Além do atacante mediano Liam Daap e do zagueiro Levi Colwill, que serão suspensos por receber o segundo amarelo no duelo contra o Palmeiras, o meio -campista Romeo Lavia ainda está ferido.
A boa notícia é que o atacante brasiliano João Pedro, contratado recentemente pelo The Blues, deve inaugurar a tocar no APE Place. Outro reforço será o meio -campista equatoriano Moisés Caicedo, que serviu em suspensão contra Verdon, mas retornará entre a equipe britânica retirar na terça -feira.
Share this content:
Publicar comentário