Foi por esse motivo que Kate Middleton foi submetida a uma cirurgia na cabeça.
Kate Middleton anunciou em março deste ano que estava com cancro e, desde portanto, tem se devotado ao tratamento e à recuperação, distanciando-se temporariamente das atividades reais. Nesse período ele aproveitou para passar mais tempo com os filhos.
Em janeiro deste ano ela passou por uma cirurgia abdominal, onde foi desvelado um cancro. No entanto, esta não foi a primeira cirurgia da Princesa de Gales. Segundo Robert Jobson, responsável da biografia de Kate Middleton, ela já havia pretérito por uma cirurgia na cabeça, que a deixou com uma cicatriz de 7 centímetros.
Segundo Robert, não era cancro, mas sim um nódulo próximo à risco do cabelo, no lado esquerdo. A cicatriz pode ser vista quando a princesa prende o cabelo. O procedimento foi realizado quando ela ainda era juvenil e o nódulo foi desvelado pela equipe da escola onde ela estudava na era.
A escola notificou os pais de Kate Middleton
Logo que o caroço em seu pele peludo foi desvelado, a escola notificou os pais de Kate, que imediatamente a levaram ao hospital, onde foi realizada a cirurgia. Aparentemente não foi zero grave, já que a princesa se recuperou muito, deixando somente a cicatriz uma vez que presente. Durante o período de namoro com William, ninguém percebeu a cicatriz.
A cicatriz foi notada pelas pessoas depois o conúbio.
Posteriormente o conúbio com o príncipe William, Kate arrumou o cabelo e participou de um evento real em 2011. Em uma foto mais próxima, a cicatriz foi revelada. Esses e outros detalhes da vida da princesa são descritos no livro “Catarina, a Princesa de Gales”.
Receba novidades
Sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário