‘Foi quando ele voltou para morada’
Cinco anos se passaram desde a trágica morte do icônico apresentador Gugu Liberato, tal qual falecimento foi confirmado em 21 de novembro de 2019 depois um acidente doméstico em sua morada em Orlando, nos Estados Unidos.
A perda repentina deixou uma marca profunda na vida de sua família e fãs, que guardam lembranças vivas da personalidade carismática e do paixão que Gugu espalhou por onde passou. Recentemente, João Augusto Liberato veio a público em um documentário da Playplus e decidiu terebrar o coração sobre um momento privado com o pai que ninguém sabia.
O que o fruto de Gugu disse
Durante a entrevista, João compartilhou detalhes do último encontro que teve com o pai. “Foi quando ele voltou para morada (em Orlando)”disse o fruto do apresentador, ao iniciar seu desabafo. “Ele sempre gostou de nos cumprimentar. “Ele foi a todos os quartos e nos encontramos na sala”, — lembrou Juan.
O fruto de Gugu também destacou a intensidade do último amplexo que trocaram, que parecia pleno de emoção e despedida. “O último amplexo foi poderoso. Ele deu-lhe um grande amplexo. Eu me lembro muito. “Foi um longo amplexo.”ele revelou, visivelmente emocionado com os relatos sobre seu pai.
A mãe do apresentador também desabafou
A avó de João e mãe de Gugu, Maria do Firmamento Liberato, também decidiu compartilhar suas reflexões sobre aquele dia fatídico. Empolgada, ela afirmou que suas interações com Gugu na idade pareciam prever o que estava por vir. “Parece que eu estava adivinhando, veja, e ele também. Foi alguma coisa porquê ele nos disse: ‘Eu não vou voltar’”. disse Maria do Firmamento sobre o fruto.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário