Fruto de Mário Gomes dirige Porsche semanas em seguida lixo do pai; ‘Ele nunca foi pobre’, defende o ator
Mário Gomes Ele postou um vídeo nas redes sociais para tutorar seu fruto, João Palmaque virou objectivo de críticas em seguida eclodir dirigindo um Porsche. A ostentação do jovem repercutiu negativamente porque seu pai havia sido estanco de sua mansão no Rio de Janeiro por dívidas.
Ao comentar a polêmica, o ator destacou que o fruto sempre ganhou o próprio numerário, destacando que João Palma começou a tocar violão aos 4 anos e, aos 5, já dava vida ao protagonista da peça . João e Maria. “Ele fez muitos comerciais, artigos para revistas, televisão, tendência, etc.”detalhou Mário Gomes.
“Ele nunca foi pobre.”disse o artista, comentando a situação financeira do fruto. Hoje, Mário Gomes diz que muitos produtores brasileiros e estrangeiros se interessaram pelo trabalho de João Palma, por isso estão investindo em sua curso de cantor.
Mário Gomes foi estanco de sua mansão por dívidas
Há algumas semanas, o nome de Mário Gomes chegou às manchetes dos principais portais de notícias do país. A razão? O ator acabou sendo estanco da mansão em que morava, localizada em um condomínio de luxo na Joatinga, no Rio de Janeiro, por conta de dívidas.
Vídeo do fruto de Mário Gomes dirigindo um Porsche gera críticas na web
O facto de João Palma ter aparecido num veículo estimado em muro de 400 milénio reais, semanas depois do lixo do pai, gerou muitos comentários negativos nas redes sociais. “O golpe está cá, quem quiser desabar, chorou de tanta miséria, pediu foto para campanha, e o fruto se gabando”, disse um internauta, enquanto outro destacou que muitos brasileiros se solidarizaram e enviaram fotos ao ator em seguida o lixo.
Receba novidades
sem WhatsApp
Share this content:



Publicar comentário