Carregando agora

Funcionária covardemente executada em seguida impedir varão de usar banheiro feminino de posto de gasolina

1News Brasil

Funcionária covardemente executada em seguida impedir varão de usar banheiro feminino de posto de gasolina

Um atendente de posto de gasolina foi baleado dentro de um posto de gasolina localizado na cidade de Porto Prazenteirocapital do estado de Rio Grande do Sulúltimo término de semana. Na manhã de domingo, 6 de outubro, a vítima foi abordada por um parelha, um varão e uma mulher, que queriam usar juntos o banheiro feminino.

A trabalhadora, porém, não autorizou o varão a entrar no banheiro feminino. Naquele momento, o criminoso ficou furioso, iniciando uma discussão. A realização foi filmada por câmeras de segurança instaladas no interno do posto de gasolina, na Avenida Antônio de Roble, no bairro Jardim Roble, na capital gaúcha.

Funcionário de posto de gasolina é executado em seguida impedir varão de entrar em banheiro feminino

As imagens mostram o criminoso chegando ao posto de gasolina na companhia de uma mulher. Em seguida, o parelha aparece conversando com o trabalhador por alguns segundos. A certa fundura, o artista começa a fazer movimentos bruscos, com visível irritação.

Em seguida a aparente discussão, o criminoso coloca as mãos na cintura e saca uma arma de lume, atirando contra o frentista. Baleado, o trabalhador cai no solo, enquanto o atacador caminha no sentido contrário, uma vez que se estivesse saindo do posto de gasolina.

Polícia Social investiga o assassínio

Os criminosos fugiram do lugar e ainda não foram identificados. O caso foi entregue à PCRS (Polícia Social do Estado do Rio Grande do Sul), que atualmente trabalha na identificação dos assassinos. A poder policial confirmou que a discussão e ulterior realização se deveram ao trajo de o trabalhador ter impedido o varão e a mulher de entrarem juntos no banheiro feminino.

natividade

Share this content:

Publicar comentário