Gabriel Avelar brilha na romance A Caverna Encantada
Gabriel Avellar, de exclusivamente 9 anos, tem chamado a atenção do público com sua versão do travesso Felipe Pé de Peste na romance “A Caverna Encantada”, do SBT. Sua atuação cativante tem conquistado os espectadores, que se encantam com a pujança e o carisma do jovem ator em sua estreia na televisão. Felipe é um garoto sonhador que vive grandes aventuras em um mundo mágico, representando a inocência e a coragem da juventude.
Terreiro é Nossa mantém bom público
Enquanto isso, nos cinemas, o pai de Gabriel, o renomado diretor Humberto Avelar, brilha com seu novo longa de animação, “Abá e Sua Orquestra”, exibido no Festival de Cinema de Rio Avelar, amplamente reconhecido por seu trabalho na extensão de cinema. animação. Tem curso consolidada com sucessos uma vez que “Sitio do Picapau Amarelo” (TV Orbe e Cartoon Network), “Mundo Ripilica” (Discovery Kids e TV Cultura) e “Quotidiano de Pilar” (Disney). Agora, com “Abá e Sua Orquestra”, ele traz uma história emocionante que promete encantar crianças e adultos.
“Abá e Sua Orquestra” acompanha a jornada de um jovem príncipe que sonha em se tornar músico, mas precisa enfrentar os desafios impostos por Don Coco, que quer expulsar a flutuação músico do reino de Pomar. O filme conta com um elenco de dubladores repleto de estrelas, incluindo Filipe Bragança, Robson Nunes, Zezé Mota e Mauro Ramos, e é codirigido pela Globofilmes e Fraiha Produções.
A obra já ganha destaque em festivais nacionais e internacionais e, em seguida estreia no Festival de Gramado, será exibida comercialmente em cinemas de todo o Brasil durante as férias de final de ano.
Share this content:



Publicar comentário