Carregando agora

Gonet defende o lição e os aliados de Bolsonaro em julgamento por uma tentativa de golpe

Gonet defende o castigo e os aliados de Bolsonaro em julgamento por uma tentativa de golpe

Gonet defende o lição e os aliados de Bolsonaro em julgamento por uma tentativa de golpe

Em escora verbal no Supremo Tribunal Federalista (STF), o procurador -geral, Paulo Gonet, classificado porquê “imperativo” para punir o ex -presidente Jair Bolsonaro e sete aliados acusados ​​de planejar uma tentativa de uma só vez.

“Os atos que compõem o quadro surpreendente e escuro da denúncia estão bombardeando fenômenos com libertação criminal contra institores democráticos. Eles não podem ser tratados porquê atos menores, porquê os devaneios utópicos, porquê as aventuras de cio, ou porquê precipitação, para ser reduzido para o dia de Belchão das curiosidades, para que as curiosidades, ou porquê precipitação, seja reduzido para o dia de Belchão das curiosidades para que a vida seja reduzida para o dia da vida, ou seja, o projecto de belchão das curiosidades, ou que a vida é reduzida para o dia da vida. fixo.

Hoje de manhã, Gonet apresentou a queixa de Bolsonaro e ex -membro de seu governo porquê responsável pela tentativa de golpe e quatro outros crimes. Para os ministros da primeira classe da Suprema Golpe, o promotor enfatizou que, embora os desvios legais possam ser corrigidos pelo controle da constitucionalidade, “No entanto, nenhuma ação jurisdicional vale a pena usar contra a usurpação do poder pela força bruta”.

Segundo ele, atos porquê os relatados “Eles serão considerados sérios sempre que queremos manter a experiência de uma regra da lei democrática”. O promotor acrescentou que a eventual pena “Opera porquê um elemento dissuasivo contra a coragem por aventuras em golpe e expõe a tenacidade e a formalidade dos cidadãos para a perenidade da vida pública inspirada pelo destaque dos direitos fundamentais e pela persistência das eleições essenciais da simultaneidade política”.

Quem está sendo julgado
O processo implica o núcleo crucial da trama, nomeado responsável pela concepção do projecto de sopro. Eles são acusados:

. JAIR BOLSONARO ANTIGO da República;
. Alexandre Ramagem-Form Diretor da Filial de Lucidez Brasileira (ABIN);
. Almir Garnier-Form Marina Commander;
. Anderson Torres-forma-ministro da justiça e ex-secretário de segurança do região federalista;
. Ministro do Escritório de Segurança Institucional de Augusto Heleno, do Escritório de Segurança Institucional (GSI);
. Paulo Sérgio Ministro da Resguardo do Treinador do orientador Nogueira;
. Netto Walter Braga orientador Ministro e Candidato Presidencial em 2022;
. Mauro Cid-Form Bolsonaro de ordens.

Todos são responsáveis ​​pelos crimes de liderar ou integrar a organização criminosa armada, tentando violentamente o domínio da lei democrática, o golpe, os danos, a violência qualificada e a séria prenúncio e a deterioração da legado citada.

No caso de Alexandre Ramagem, o atual deputado federalista, secção das acusações foi suspenso em virtude da Constituição. Ele responde exclusivamente aos três primeiros crimes.

Se for culpado, os réus podem enfrentar sanções de mais de 40 anos de prisão, dependendo de sua participação na suposta trama.

nascente da materia

Share this content:

Publicar comentário