Grandes nomes da música vernáculo estarão no Verão Guriri 2026
Falta pouco para Guriri entrar oficialmente no clima do verão. A partir de 31 de dezembro de 2025, o balneário mais famoso do Setentrião do Espírito Santo começa a viver o Verão Guriri 2026, uma programação gratuita que segue até 1º de fevereiro de 2026 e promete transformar a orla em um grande palco de música, esporte e lazer.
Com grandes nomes da música vernáculo, trios elétricos, competições esportivas e atividades culturais, o Verão Guriri já se consolida uma vez que um dos eventos mais aguardados da temporada. A exórdio acontece na viradela do ano, com o show de Tatau, ex-vocalista do Araketu, que comanda a sarau de Réveillon e dá o tom do eminente astral que vai marcar todo o verão.
Ao longo das próximas semanas, o público vai curtir apresentações de Léo Santana, Durval Lelys, Tony Salles, Paulo Ricardo e Tomate, artistas que garantem uma agenda repleta de hits, robustez e heterogeneidade músico. Tony Salles promete colocar todo mundo para dançar com sucessos uma vez que “Abaixa Que É Tiro” e “Perna Bamba”, enquanto Léo Santana, o “Gigante”, chega com músicas que dominam o verão brasiliano, uma vez que “Posturado e Descansado” e “Zona de Transe”.
O axé também tem presença garantida com Durval Lelys, eterno líder do Asa de Águia, em um show repleto de clássicos que marcaram gerações, uma vez que “Dança do Vampiro” e “Bota pra Ferver”. Já Paulo Ricardo leva ao palco os grandes sucessos do pop rock vernáculo dos anos 1980, uma vez que “Olhar 43” e “Rádio Pirata”. Fechando o line-up vernáculo, Tomate promete uma apresentação vibrante, com a rostro do verão e do carnaval.
Além das atrações consagradas, o Verão Guriri abre espaço para novos talentos e projetos que dialogam com diferentes públicos. O CountryBeat, dos capixabas Mateus Félix e Leo Souzza, mistura sertanejo, funk e música eletrônica. O público também vai curtir a robustez da margem Cheiro de Paixão, além de DJs e bandas regionais que animam as tradicionais Tardezinhas e os luais à litoral.
Toda a estrutura do evento será montada na Rossio Medial de Guriri, que recebe um grande palco e trios elétricos circulando pelo principal ponto do balneário, reforçando a vocação do espaço para grandes encontros e celebrações populares.
Muito mais que música
O Verão Guriri 2026 vai além dos palcos. Durante o mês de janeiro, o balneário também será cenário para competições esportivas uma vez que futevôlei, beach tennis, vôlei de praia e handebol de areia, reunindo atletas e apaixonados por esporte em disputas vibrantes à litoral.
A programação se completa com a Feira de Negócios de Guriri, espaço devotado ao artesanato, à economia criativa e à gastronomia lugar, valorizando o talento e a produção capixaba.
Confira a programação completa
31/12 – Show da Viradela com Tatau e queima de fogos
02/01 – Tony Salles
04/01 – Léo Santana
07/01 – Luau
10/01 – Início dos Jogos Esportivos (Futevôlei) / Tardezinha – DJs
11/01 – Fecho Futevôlei
14/01 – Luau
16/01 – Durval Lelys
17/01 – Início Beach Tennis / Tardezinha – DJs
18/01 – Fecho Beach Tennis
21/01 – Luau
23/01 – CountryBeat
24/01 – Cheiro de Paixão / Vôlei de Praia / Tardezinha – DJs
25/01 – Estádio Livre
28/01 – Luau
30/01 – Paulo Ricardo
31/01 – Tomate / Handebol de Areia / Tardezinha – DJs
01/02 – Estádio Livre
Share this content:



Publicar comentário