Gusttavo Lima nega rumores sobre avião apreendido na Operação Integração: ‘Tire-me dessa’
Nesta quinta-feira (5), o cantor Gustavo Lima usou o Instagram para desmentir rumores de que seria possessor do avião confiscado pela Operação Integração, que também resultou na prisão da advogada Deolane Bezerra. A avião foi apreendida pela Polícia Social na manhã desta quarta-feira (4).
Atualmente o artista está em Mykonos, na Grécia, comemorando 35 anos e gravando o projeto Emissário Acústico. Depois agradecer os parabéns e comentar suas novas músicas, ele aproveitou para esclarecer sua não participação na operação policial.
Gustavo Lima falou
“O bebê não pode tirar uma semana de folga! “Estão falando que prenderam meu avião, gente… não tenho zero a ver com isso, me tirem dessa”, Começou o marido de Andressa Suita. Segundo Gusttavo Lima, ele se desfez da avião em 2023.”Nascente avião foi vendido no ano pretérito. Honra e honestidade foram as únicas coisas que sempre tive na minha vida e que não podem ser negociadas.”proferido.
Saiba mais sobre a polêmica envolvendo Gustavo Lima
O avião citado por Gusttavo Lima foi apreendido durante obras de manutenção no aeroporto de Jundiaí, em São Paulo. A avião, de prefixo PR-TEN, foi fabricada em 2008 pela Cessna Aircraft e pertence à Balada Eventos e Produções Ltda, empresa do cantor. Homologado para transporte, o avião tem capacidade para 11 pessoas, incluindo tripulação mínima de dois pilotos, e não está autorizado para operação de táxi distraído.
A operação responsável pelo confisco das aeronaves tem uma vez que foco uma organização criminosa que gerou R$ 3 bilhões por meio de jogos ilegais, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
Deolane Bezerra foi uma das personalidades presas durante a operação. A advogada está em prisão preventiva na Colônia Penal Feminina Bom Pastor, em Recife (PE), acompanhada da mãe. Na quinta-feira (5) ela foi submetida a audiência de custódia, onde seu pedido de soltura foi rejeitado.
Receba novidades
Sem WhatsApp
Share this content:
Publicar comentário