Carregando agora

Head de notícia de Dulce María volta ao Brasil para palestrar em Vitória

Head de comunicação de Dulce María volta ao Brasil para palestrar em Vitória

Head de notícia de Dulce María volta ao Brasil para palestrar em Vitória

O empresário mineiro, Ariel Quirino, tem se evidenciado no mercado porquê Head de Notícia da cantora internacional Dulce Maria. Vivendo no México há 10 anos, ele retorna ao Brasil para participar do Formemus, maior evento do mercado da música do Espírito Santo.

A sexta edição, que une conferência e festival, promove um encontro entre profissionais da masmorra produtiva da música, estimula projetos, fomento de novos negócios através de pitching músico e muito mais.

Ariel é um dos convidados, ele participa de um quadro, apresenta sua palestra e estará em outras atividades do Formemus. O empresário falará principalmente sobre a curso que segue em permanente subida. Há 10 anos no mercado, ele também é Co-fundador da sucursal Ariprensa, ao lado da sua sócia Fernanda Pelágico, e desenvolvem com grandes artistas nacionais um trabalho direcionado à notícia, assessoria de prelo, marketing e gestão de curso.

Ao todo, já passaram pela sucursal mais de 100 artistas nacionais. Quirino aponta para a urgência de traçar estratégias e produzir planejamentos para os artistas: “Com eles, o meu trabalho é voltado principalmente para a assessoria de prelo. É muito importante que estejam preparados para atender a prelo sempre que houver urgência”, explica.

Ariel destaca outras atividades que realiza com os seus clientes: “Na Ariprensa, nós também fazemos a divulgação dos projetos musicais dos cantores e/ou produtores, executando sempre um planejamento estratégico por trás. É através dele que o cliente se destaca nos principais veículos de entretenimento e música do Brasil”, explica. Ou por outra, o mineiro também traça metas e aplica media training com os artistas.

O empresário completa falando sobre a relevância do seu trabalho: “Busco entender o que o cliente espera e em seguida alinhamos as expectativas. Ter a dimensão da verdade e de onde podemos chegar é muito imprescindível”. Ariel já foi destaque em revistas de grande relevância, porquê a Forbes Colômbia e a Forbes Chile, devido aos seus alcances profissionais.

Ao lado da mexicana, ele provou que é capaz de impulsionar a imagem de artistas e levantar cada vez mais os seus nomes. Em seu trabalho com a Dulce Maria, Ariel apresenta a capacidade de alavancar a imagem dos seus clientes e fortalecer a sua marca.

“A notícia é fundamental para qualquer profissional, principalmente para os artistas. É através dela que ele expõe as suas vivências e experiências. A forma porquê o público recebe o artista também está associada com a mensagem que ele passa. Com ela, a voz do artista é amplificada e projetada em nível vernáculo ou internacional”, afirma.

manancial

Share this content:

Publicar comentário