O prefeito, Hugo Motta (republicanos-PB), referiu-se a quatro representações para revogação do Eduardo Bolsonaro anexado (PL-SP) na sexta-feira (15) na sexta-feira (15) ao Recomendação de Moral e Decoração Parlamentar.
O PT apresentou três ações e uma por PSOL por violação do decoro parlamentar. As representações solicitam a investigação e a provável punição do deputado por atuar nos Estados Unidos contra o judiciário brasílio e as sanções dos EUA.
A primeira ação foi apresentada pelo PT em 27 de fevereiro e desde portanto foi bloqueada, esperando a ordem de Hugo. Agora, depende do Recomendação de Moral explorar os pedidos, com a preâmbulo de um processo formal.
O processo caminhará com a escolha de um relator, do sorteio para uma lista de três nomes, que preparará uma opinião sobre o caso. A eleição do Relator está localizada pelo Presidente do Recomendação, o vice Fabio Schiochet (Union-SC).
Eduardo terá dez dias para apresentar sua resguardo. Na opinião, o Relator votará no progresso do processo ou apresentação. O relatório votará no recomendação.
A escola não tem reuniões nos próximos dias. Além das ações contra Eduardo, Hugo Motta também enviou mais 16 representações contra outros deputados: esperava -se que os pedidos aguardassem uma ordem do recomendação.
Em março deste ano, Eduardo solicitou um posto de escritório por 120 dias. Desde 21 de julho, com o final da licença, ele exerceu oficialmente seu procuração, mas não retornou ao Brasil. Na Suprema Incisão (STF), o deputado é o objetivo de uma investigação que investiga o provável violação contra a soberania pátrio.
Publicar comentário